27 Ideias para Montar um Negócio e Trabalhar em Casa

Tenha Ideias para Montar um Negócio e Trabalhar em Casa

Neste artigo, eu cito 27 Ideias para Montar um Negócio e Trabalhar em casa no conforto do seu lar.

montar-um-negocio-e-trabalhar-em-casa

Depois que eu Fiquei sem crachá, comecei a perceber de uma forma muito mais apurada as possibilidades de ganhar dinheiro trabalhando em casa. O brasileiro é um povo fantástico que sabe se virar, que arregaça as mangas e vai a luta.

Nesse momento de crise do país, tem muita gente montando seus negócios em casa, ganhando dinheiro de forma criativa, tendo idéias incríveis para manter sua dignidade, pagar suas contas e muitas vezes se encontrando profissionalmente como aconteceu comigo.

Tenho certeza que essas 27 idéias podem te ajudar a montar seu próprio negócio em casa.

Veja abaixo quais são as Ideias para Montar um Negócio e Trabalhar em Casa

  1. Vender Doces Caseiros para Festa

    • Meus avós tem o hábito de preparar doces caseiros nos eventos familiares. No meu casamento pedi pra minha avó preparar os doces para servirmos como sobremesa e também que fizesse algumas conservas para que pudéssemos presentear meus convidados como lembrança do casamento. Depois desse dia, minha avó recebeu muitas encomendas de doces e surgiu uma grande oportunidade de negócios.
    • Descobri um curso que ensina a fazer Brigadeiros Gourmet e está fazendo grande sucesso em eventos de todos os tipos. Várias profissionais estão conquistando sua independência faturando alto apenas com Brigadeiro Gourmet. Afinal, quem não ama um brigadeiro? Clique aqui para conhecer.KopJc7Wznli7x6d1
  2. Hospedar animaizinhos

    • Demanda muita responsabilidade e é preciso gostar muito de cuidar de animais. Mas existe uma necessidade muito grande. Muitas pessoas deixam de passear, viajar, sair, cumprir compromissos importantes por não ter com quem deixar o seu melhor amigo. Os hotéis pra cachorro são extremamente caros e impessoais. Vale a pena pensar em investir nesse negócio.
    • Nesse site você pode ser um anfitrião de animais de estimação: >>>https://www.doghero.com.br. Essa ideia não é fantástica?
  3. Alugar um quarto na sua casa

    • Pode parecer estranho pra algumas pessoas, mas esta prática é muito mais comum do que se pode imaginar “no mundo todo”. Existe um site chamado AirBnb, cuja proposta é oferecer Bed and Breakfast para os hóspedes e ficou muito famoso nos EUA e se expandiu para o mundo todo. Além disso está ganhando muito espaço entre os anfitriões e hóspedes no Brasil.
  4. Vender produtos artesanais pela internet

    • Existem muitos sites específicos de vendas pela internet, onde os artesãos dominam o mercado: O Elo7 e o Mercado Livre são os principais, mas você também pode fazer muitas vendas de produtos através das mídias sociais. O Instagram é o queridinho entre todas as mídias para vender esse tipo de produto.
  5. Trabalhar como Editor de Vídeos

    • Existem muitos tutoriais disponíveis para aprender a editar vídeos de forma profissional. A demanda é muito grande. Os vídeos estão ganhando cada dia mais espaço entre os consumidores e a cada dia mais pessoas produzem vídeos para publicar na internet. Existem poucos editores disponíveis. É um mercado em expansão.
    • O editor que eu uso para os meus vídeo é o Camtasia e o curso que eu fiz para aprender os tipos de edição foi esse aqui: CLIQUE PARA CONHECER
  6. Importar produtos pra vender em casa

  7. Dar aulas em casa

    • Você pode ensinar de tudo: Aulas de reforço, idiomas, artesanato, culinária. Conheci uma moça que dava aulas de culinária com um serviço extremamente diferenciado. Ela cobrava pouco mais de R$ 150 reais por aula e formava uma turma de 5 pessoas.
    • Os alunos escolhiam o cardápio e aprendiam a preparar entrada, prato principal e sobremesa e ao final da aula, a professora servia o jantar para os 5 alunos com os pratos preparados.
    • Era um serviço incrivelmente diferenciado e conseguia reunir vários grupos de pessoas que participavam como forma de hobby, de lazer. Em cada turma ela faturava mais de R$ 700,00.
  8. Cozinhar pra fora

    • Minha vizinha faz almoço e distribui por todo o condomínio. A comida dela é simples, caseira, o valor é justo. Se você solicitar sua quentinha muito tarde, corre o risco de ficar sem. Trabalha apenas até às 15h todos os dias e ainda tem tempo de curtir o filho, ir a academia e cuidar de si. Ela se encontrou nesse novo negócio.
  9. Trabalhar como assistente virtual

    • O mal do mundo é a falta de tempo e essa nova atividade veio pra ficar. Se vc é uma pessoa organizada, esse pode ser o negócio pra chamar de seu. Dá só uma olhada nesse e-book que curso pra aprender a trabalhar com isso >>> Link para saber mais.
  10. Cuidador de criança

    • Mais uma super responsabilidade mas que também conta com uma demanda enorme pois a grande maioria das creches oferecem serviços em horários que não atendem ao horário dos pais que também trabalham em horário comercial. Sem deixar de mencionar os preços abusivos cobrados pelas creches para horário integral.
  11. Revendedor de produtos

    • Existem várias empresas renomadas que oferecem a possibilidade de revenda de seus produtos com comissõs generosas: Natura, Avon, Rommanel, Herbalife, Jequiti
  12. Redator

    • O mercado digital está crescendo cada dia mais e mais. O número de blogs de conteúdos também está numa crescente e muitos influenciadores digitais de inúmeros assuntos precisam alimentar seus blogs com conteúdo todos os dias, o que traz uma grande oportunidade para os redatores.
    • Se você escreve bem, essa é uma excelente oportunidade pra você.
  13. Designer
    • Da mesma forma que existe a necessidade de profissionais que criam conteúdos, também há uma necessidade hoje no mercado digital para os profissionais que criam identidade visual para negócios. Você pode trabalhar criando imagens para redes sociais, capas para facebook e instagram, logomarcas, etc.
  14. Administrador de mídias sociais

    • Esse mercado tem crescido tanto que hoje em dia, empreendedores, blogueiros, empresas, pessoas públicas, etc contratam pessoas apenas para administrar suas redes sociais. Se você gosta desse trabalho, essa pode ser a sua praia.
  15. Fazer bolos no pote

    1. Para quem tem dotes culinários, preparar bolos no pote pode ser uma verdadeira mina de ouro. Primeiro porque são maravilhosos, o custo é baixo, não demanda equipamentos caros e o melhor de tudo, estão na moda. Tem muita gente faturando alto com bolos no pote. Esta mulher está ensinando a milhares de alunas, como ganhar 5 mil reais com bolo no pote.  Clique aqui para conhecer a Marcia
  16. Cuidar da beleza das pessoas

    • Se você gosta de cuidar de cabelos, sabe fazer um corte ou uma simples escova, se você entende de maquiagem ou sabe fazer unhas, você pode ganhar uma bela grana prestando este tipo de serviço na sua casa ou na casa de seus clientes.
    • Uma colega de curso, a Cindy,  também contribuiu com o conteúdo desse artigo indicando um site que oferece cursos online de formação totalmente gratuitos para manicure e pedicure com certificado para manicures www.primecursos.com.br/manicure-amp-pedicure/ Demais, né?
    • Descobri um curso incrível online, com uma blogueira super famosa, que ensina a fazer maquiagem profissional e que está fazendo o maior sucesso. Saiba mais sobre este curso clicando neste link.
  17. Trabalhos artesanais com tecidos

    • Minha avó Terezinha costumava fazer muitos trabalhos artesanais utilizando apenas retalhos. Ela fazia colchas, capas de sofá, capas de almofadas, trilhos de mesa, tapetes… a “bichinha era danada” e assim ela ajudou meu avô a criar 10 filhos sem nunca deixar faltar nada pra ninguém.
    • Eita mulher de fibra! Hoje em dia eu vejo esses trabalhos artesanais sendo vendidos a preços altíssimos e penso: Se minha avó estivesse aqui, a gente ia arrebentar de vender essas lindezas na internet. Ê saudade! Inspire-se 🙂

  18. Fazer lembrancinhas para eventos

    • Conheço tanta gente que tem talentos pra fazer essas coisas… todo tipo de lembrancinhas para casamentos, 15 anos, batizado, nascimento. E tanta coisa linda e fácil de fazer.
  19. Fazer Kits de Identidade Visual para eventos

    • Contratei a ID Visual do meu casamento com uma menina que trabalhava em casa. Ela fazia cada coisa linda. Dá só uma olhada nessas coisas fofas…Montar-um-negocio-e-trabalhar-em-casa-kit-identidade-visual-1 Montar-um-negocio-e-trabalhar-em-casa-kit-identidade-visual-1
  20. Trabalhar como blogueiro

    • Você pode criar um blog e monetizar o seu blog utilizando o Google Adsense e vendendo espaços publicitários e lógico, você também pode trabalhar como afiliado e monetizar o seu blog ainda mais. Saiba como trabalhar como afiliado neste link.
  21. Administrar e-commerce

    • Você pode ter a sua própria loja e vender qualquer produto que você queira ou se identifique pela internet em sites como o mercado livre por exemplo, ou abrir a sua própria loja de e-commerce.
  22. Trabalhar em casa como afiliado e vender produtos digitais

    • Agora estamos falando da “minha praia” rs rs rs. Esse foi o mercado em que eu me encontrei e como eu consegui ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.
    • Trabalhar como afiliada é o que me deixa realizada hoje. Eu promovo produtos digitais e recebo comissões quando alguém adquire algum produto indicado por mim.
    • O mais legal é saber que esses produtos que indico causam transformações na vida das pessoas, atendem necessidades específicas e com isso, todo mundo sai ganhando.
    • Hoje eu trabalho em casa, no conforto do meu lar, ganho mais de 5 Mil reais por mês e pago todas as minhas contas! Não sou mais obrigada a enfrentar aquele trânsito infernal da hora do rush, nem aturar chefe ou reuniões improdutivas e infindáveis.
    • Eu comprei um curso online que me ensinou o passo a passo, mesmo quando eu era totalmente leiga sobre tudo relacionado a trabalhar na internet. O curso que me ensinou tudo foi esse aqui > LINK<
  23. Ser Infoprodutor

    • Se o afiliado já consegue ter ganhos tão significativos, como o que eu te expliquei acima, imagine o produtor?! Se você tem uma paixão, um talento, um conhecimento sobre qualquer assunto que você possa passar adiante (qualquer assunto mesmo), como:
    • Fazer bolos, fazer adesivos para unhas, importar produtos, fazer maquiagem, operar na bolsa de valores, fazer cálculos matemáticos, ensinar qualquer idioma, fazer qualquer tipo de artesanato, enfim, qualquer conhecimento que você tenha que possa ser ensinado pode ser empacotado e vendido pela internet.
    • Você só precisa conhecer as técnicas de persuasão e vendas para que as pessoas conheçam seu produto e comprem de você. Tem muita gente ganhando MUITO DINHEIRO hoje em dia produzindo e vendendo infoprodutos.
    • Dá uma olhada nesse vídeo pra saber mais >>> VÍDEO.
  24. Confeccionar velas, sabonetes e produtos aromáticos

    • Pra quem gosta de produtos artesanais esse é mais um segmento rentável, agradável e que dá pra montar um negócio em casa e trabalhar mais tranquilo e mais feliz.
  25. Produzir comida congelada

    • Aaaaah, eu tenho outra vizinha que entregava quentinha, mas ela resolveu voltar pro mercado de trabalho. Tudo bem, a gente respeita. Mas a veia dela de empreender continua viva.
    • Ela agora abriu um negócio de congelados como forma de renda extra, então nas horas vagas e fins de semana, ela prepara comidas light congeladas e entrega para os clientes para a semana toda! Não é demais?
  26. Alugar suas coisas

    • Não, você não está lendo uma miragem. Você pode alugar suas coisas, desde uma bolsa cara, sua bicicleta, suas ferramentas, equipamentos, seus eletrodomésticos e até o seu carro.
  27. Trabalhar como tradutor

    • Fala algum outro idioma? Então tá cheio de conteúdo aí que quer ganhar o mundo e cheio de conteúdo do mundo que quero chegar até aqui. Você pode traduzir desde conteúdos para YouTubers e Blogueiros até mesmo filmes estrangeiros que precisam de tradução. Se joga!

Te convido a assistir este vídeo onde eu te falo sobre essas 27 Ideias para Montar um Negócio e Trabalhar em Casa:

Espero que goste das dicas!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe essas ideias. 🙂

Abraços, sucesso e até o próximo post.

Eu

5 (99.13%) 23 votes

Comentários

Comentários