10 formas de ganhar dinheiro na internet em 2018

Se você está buscando por formas de ganhar dinheiro na internet em 2018, pode seguir a leitura desse artigo, porque você vai ter as melhores opções aqui.

Seja porque você está desempregado ou apenas buscando uma renda extra, ganhar dinheiro na internet é uma excelente opção.

2018 desponta como um ano promissor para ganhar dinheiro na internet.
2018 desponta como um ano promissor para ganhar dinheiro na internet.

Quando você pensa em fazer uma pesquisa primeira coisa que você faz é consultar o Google e se você está com fome um prato delicioso no iFood.

Deseja assistir a um bom filme: Netflix. Fazer uma reclamação sobre uma empresa: Reclame Aqui. Transporte particular: Uber ou 99 Táxi.

Precisa falar com amigo manda um áudio no WhatsApp!

A vida está na internet! É ou não é?

A internet deixou de ser uma ferramenta só para conectar pessoas, é também um veículo de troca de informações e entretenimento.

Com a mudança do nosso comportamento e a demanda por tantos produtos e serviços crescendo cada dia mais, as oportunidades de ganhar dinheiro também estão crescendo.

Escuta a voz da experiência de uma pessoa que ficou sem crachá e há 2 anos trabalha em casa e ganha dinheiro pela internet.

E o mais importante, nunca mais procurei emprego!

10 formas de ganhar dinheiro na internet em 2018

1 – Influenciador digital

Você com certeza já ouviu falar em influenciadores digitais que tem milhões de seguidores, mas há também os microinfluenciadores digitais.

Essas pessoas possuem entre 1 mil e 100 mil seguidores e vão ganhar atenção das marcas em 2018, principalmente para campanhas regionais.

Se você possui uma comunicação direta e clara, que agrada e persuade o público, você pode ganhar dinheiro na internet em 2018 como um influenciador digital
Se você possui uma comunicação direta e clara, que agrada e persuade o público, você pode ganhar dinheiro na internet em 2018 como um influenciador digital.

Isso porque eles possuem proximidade com o público, coisa que fica um pouco mais complicado quando você tem mais de um 1 milhão de seguidores.

Então os influenciadores locais podem ter muito mais influência e eles são alvos das marcas em 2018.

Para ganhar dinheiro na internet em 2018 como influenciador digital, você precisa gerar conteúdo diário interessante para um público específico.

A principal mídia para quem quer ganhar dinheiro como influenciador digital é o Instagram, essa é uma grande vitrine e que pode aumentar muito sua visibilidade.

2 – Serviços de freelancer digital

Os profissionais que trabalham online sabem o quanto é importante ter ajuda na internet.

Você precisa estar em muitos lugares ao mesmo tempo quando o seu negócio começa a crescer e ao prosperar você realmente precisa ter mais ajuda.

O 99freelas é um plataforma com diversos projetos de trabalho remoto aguardando profissionais qualificados para executar.
O 99freelas é um plataforma com diversos projetos de trabalho remoto aguardando profissionais qualificados para executar.

E a demanda pelas mais variadas atividades é grande.

Você pode prestar serviço de redator de sites e blogs, editor de vídeos, transcrever vídeos para legenda, criar teaser para redes sociais, editor de fotos, criar miniaturas para vídeos…

Existe uma gama de serviços que você pode prestar como freelancer digital.

Você pode se cadastrar para esse tipo de serviço em plataformas como 99freelas, Vinteconto e Workana.

Hoje em dia é difícil conseguir contratar bons freelancers, pessoas comprometidas, que faz o serviço de qualidade e que entregam no prazo.

Por incrível que pareça o que deveria ser a obrigação, se tornou diferencial. Então fica muito mais fácil se destacar no meio da multidão.

3 – Produtor de infoprodutos

Infoprodutos são produtos digitais que não podem ser tocados, que você compra, paga e recebe pela internet.

Entre eles temos os cursos onlines, ferramentas online para podcast, palestras… Enfim, qualquer produto que é comercializado  e recebida pela internet que não é tangível é um infoproduto.

E-book é um tipo de infoproduto.
E-book é um tipo de infoproduto.

Você pode criar um infoproduto apenas empacotando qualquer tipo de conhecimento no qual tenha propriedade.

Por exemplo, se você sabe fazer um brigadeiro gostoso, você pode gravar curso em vídeo aula de como fazer um brigadeiro gostoso.

Ou você pode escrever um e-book de receitas ensinando como fazê-las.

Se você sabe falar algum idioma pode gravar um curso em vídeo aulas gravar e vender isso como infoproduto na internet e isso se aplica a qualquer conhecimento que você tenha.

Você pode falar sobre os seus conhecimentos administrativos, culinária, artesanato, música, idiomas, o que você souber dá para transformar em um infoproduto.

Os cursos de educação à distância, cada dia ganha mais espaço na internet e o brasileiro está finalmente criando a cultura de consumir esse tipo de conteúdo em casa, no horário que elas podem e de uma forma mais acessível.

Essa é uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet em 2018, não deixe passar essa grande oportunidade.

Ok, você possui todo conhecimento, viu que é um excelente negócio, mas como criar um infoproduto?

Existem infoprodutos hoje em dia, que te ensinam passo a passo para você estruturar e vender o seu curso pela internet.

O curso que eu indico para aprender empacotar e principalmente vender os seus conhecimentos é o Expert Dominante.

Pois não adianta nada você ser o seu melhor professor do mundo, ter o melhor curso se você não souber vender o seu infoproduto pela internet.

Seu melhor cliente ainda não sabe que você existe então você precisa saber como atrair atenção deles e com o Expert Dominante você vai aprender tudo isso.

4 – Afiliado de produtos digitais

Das formas de ganhar dinheiro na internet em 2018 essa é a que posso falar com mais propriedade, pois é dessa forma que eu ganho dinheiro na internet.

Eu trabalho na internet já faz dois anos, e desculpa modéstia, sou muito bem remunerada por isso.

Saiba como ganhar dinheiro na internet
Hotmart é uma das plataformas mais conhecidas e renomadas de comercialização de infoprodutos.

O afiliado de produtos digitais vende produtos digitais de outras pessoas. Ele indica bons cursos, boas ferramentas, os treinamentos e os plugins de outros produtores e é comissionado pelas vendas.

A logística em geral para venda de produtos digitais é muito simples e barata, pois você não precisa ter um estoque para entregar esse tipo de produto.

Sem gastos com Correios ou transportadora, o produtor pode repassar melhores comissões para os afiliados, que por sua vez ganham na facilidade e no bom retorno com as vendas.

5 – Afiliados de produtos físicos

Se dá para ganhar dinheiro na internet em 2018 como afiliado de infoprodutos, é possível também lucrar com a venda de produtos físicos.

E onde está a diferença entre afiliado de infoprodutos e afiliado de produtos físicos?

Hoje em dia quase tudo de uma casa pode ser comprado pela internet.
Hoje em dia quase tudo de uma casa pode ser comprado pela internet.

Afiliados de produtos físicos ganham menos comissão porque o produto físico, apesar de ser mais caro, tem mais custos.

Há impostos, custos com armazenamento, funcionários, frete e acaba sobrando bem pouco para o afiliado ganhar de comissão.

Porém quando um consumidor vai para internet comprar um produto, seja ele fogão, computador ou até mesmo uma geladeira, ele já está decidido a comprar esse produto.

Então a probabilidade de uma venda acontecer é muito grande.

Para trabalhar como afiliado de produtos físicos você pode se cadastrar em lojas como Monetizze, Awin, Amazon e Magazine Luiza.

Claro que tem muitas outras plataformas que você pode se cadastrar como afiliado de produtos físicos, basta pesquisar e encontrar a que mais te agrada.

6 – Coprodutor de infoprodutos

Você não precisa ser um especialista para criar um infoproduto, você só precisa fazer parcerias e ganhar dinheiro na internet em 2018.

Você pode convidar pessoas que são autoridades num determinado assunto, que se comunicam muito bem e tem uma boa relação nas redes sociais para fazerem um projeto juntos.

Você pode ganhar dinheiro na internet fazendo parecerias com especialista em assuntos diversos ao assessora-lo na criação de um infoproduto.
Você pode ganhar dinheiro na internet fazendo parecerias com especialista em assuntos diversos ao assessora-lo na criação de um infoproduto.

Você assume a responsabilidade de planejar, estruturar, criar e vender o produto e seu parceiro seria o rosto e a referencia no assunto abordado no produto.

Para isso, além de encontrar um bom parceiro, você vai precisar aprender as estratégias para criar e vender um infoproduto.

Como já disse anteriormente, há um curso, Expert Dominate, que te ensina em detalhes como fazer isso de uma forma clara e objetiva.

7 – Secretária remoto

Se você sabe fazer serviços administrativos, tem computador, acesso à internet e uma linha telefônica você pode ganhar dinheiro na internet em 2018 prestando serviço de secretária remota.

Você pode se cadastrar em site de prestação de serviço como 99frelas, Workana e Vinteconto e oferecer seus serviços.

A procura por secretária remoto tem crescido nos últimos anos e é uma forte tendência para 2018.
A procura por secretária remoto tem crescido nos últimos anos e é uma forte tendência para 2018.

Serviços como organizar agenda, marcar compromissos, responder WhatsApp de empresas, receber emails organizar, pagamentos, planilhas, viagens, fazer pesquisas…

Tem muita gente precisando desse tipo de serviço, então o mercado está aquecido essa pode ser uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro sem sair de casa.

8 – E-commerce

Você pode vender qualquer tipo de produto pela internet. Importados, artesanato, roupas, cosméticos, calçados, acessórios… Tudo que você quiser!

E você nem precisa ter um site só seu para fazer isso, tem plataformas que não cobram nada para hospedar o seu e-commerce e só começa a cobrar depois que você está faturando.

Os mais conhecidos são Mercado Livre e Elo 7.

9 – Blogueiro de nicho

Para ganhar dinheiro na internet em 2018 como blogueiro de nicho você precisa entender que sua meta deve ser atingir um público específico, mesmo que seja um público pequeno.

Isso funciona porque esse público é muito engajado, são pessoas muito interessadas e que participam do assunto abordado e com o qual elas se identificam.

Para o sucesso de um blog de nicho você deve se preocupar em definir claramente, com todos os detalhes, qual é o seu público alvo.
Para o sucesso de um blog de nicho você deve se preocupar em definir claramente, com todos os detalhes, qual é o seu público alvo.

Exemplo, homens que querem andar de bicicleta depois dos 40, esse é um nicho hipersegmentado, mas tem muita gente interessada nesse assunto.

Então você vai falar sobre tipo de equipamento, custos, alimentação, preparo físico, acompanhamento médico e equipamentos de segurança, locais para praticar, campeonatos…

Tem uma infinidade de assuntos que você pode abordar dentro do seu blog de nicho e atrair a atenção de várias marcas para parcerias.

Além disso, você pode vender os espaços publicitários, vender os artigos patrocinados, fazer uma lista de emails do seu público mais engajado e vender e-mails promocionais.

Pode ainda se cadastrar no Google AdSense e receber por clique nos seus anúncios e também pode trabalhar como afiliado de produtos digitais e promover os produtos digitais dentro do seu blog de nicho.

10 – YouTuber

A tendência da comunicação nos próximos anos continua sendo o áudio visual.

Uma pesquisa feita pelo Google apontou que o consumo de vídeos por streaming aumentou em 90% nos últimos 3 anos.

Conteúdo audio visual veio para ficar e é um poderoso canal de comunicação com a audiência.
Conteúdo áudio visual veio para ficar e é um poderoso canal de comunicação com a audiência.

Isso porque os vídeos criam uma conexão muito forte conosco, eles remetem as nossas lembranças, aos nossos sonhos, a nossa imaginação.

Então utilizando essa ferramenta tão poderosa, você pode se conectar com a sua audiência, se relacionar com a sua audiência e ganhar dinheiro como youtuber.

As formas de ganhar dinheiro na internet em 2018 sendo youtuber são através de cadastro no Google AdSense e parceria com marcas relacionadas ao seu nicho.

Pode também se posicionando como autoridade de um determinado assunto e vender consultoria ou oferecer serviços, produtos ou palestras.

E claro, pode trabalhar como afiliado. Se você tem audiência e produz conteúdo de qualidade você já tem mais de meio caminho andado.

Eu posso te oferecer um guia completo de como criar vídeos do zero e com ele você já pode começar hoje e trilhar seu projeto para ganhar dinheiro com vídeos.

Sem dúvidas, há grandes e poderosas formas de ganhar dinheiro na internet em 2018, cabe a você escolher a que melhor se adéqua aos seus interesses e estudar bastante para entender as técnicas.

Sem esquecer, é claro, que a única forma de conseguir sucesso é através de trabalho. Faça com amor e qualidade que o retorno virá certamente.

Gostou das dicas? Alguma delas te chamou mais atenção? Ficou com alguma dúvida? Deixa seu comentário e vamos dialogar mais sobre isso.

Convido você para assistir ao vídeo “10 TOP Formas de GANHAR DINHEIRO na INTERNET em 2018”

Até o próximo post.

Abraços.

Eu

5 (100%) 2 votes

Comentários

Comentários