Renda de R$ 13.000,00 por mês na Internet, sem anúncios! Luana Franco

Quando a crise chega como você reage?

Quem nunca passou por um momento que ficou sem saber o que fazer? Perda de emprego? Dívidas? Contas para pagar?

Quando esses momentos chegam até sua porta temos duas opções: Deixar o desânimo nos sufocar ou reagir e lutar!

Eu sou a Luana Franco e minha história é uma dessas histórias de quem fez dos limões uma limonada. Alguns dizem que é inspiradora… eu digo que é totalmente possível e alcançável!

Muitas vezes achamos que estamos preparados para a crise, financeiramente e psicologicamente, mas só quando ela chega é que realmente conseguimos ter noção do tamanho da dificuldade.

Hoje eu vim aqui dividir com você a experiência de alguém que superou uma das crises mais temidas: DESEMPREGO.

Eu levava uma vida “normal”, digo dentro dos padrões que consideramos normal. Trabalhava em uma empresa e tinha toda a minha vida dentro da “caixinha tradicional”, uma carreira no mundo corporativo, carteira assinada, férias uma vez por ano.

No início de 2015 nosso país sofreu o início de uma das maiores crises econômicas já vistas até hoje e essa crise levou muitas empresas a demitirem, e (felizmente) eu fui uma dessas pessoas.

“Mas porque felizmente? Ser demitido é horrível!”

Calma! Rrsrsrs, a oportunidade muitas vezes está vestida de crise.

Passei mais de cinco meses procurando emprego, não conseguia uma entrevista sequer, e ter todo aquele tempo livre, mas sem perspectiva me causava tristeza, desânimo, culpa e depressão.

Depois desses 5 meses eu comecei a ficar muito preocupada e com medo de perder minha independência financeira, ficar endividada, depender de alguém, ter que abrir mão das minhas conquistas de bens materiais. Até que um dia tomei a decisão de fazer algo. Sair daquela dependência do sistema.

Decidi buscar sua liberdade através do empreendedorismo. Eu queria fazer algo que me proporcionasse liberdade de administrar meu próprio tempo, fazer meus próprios horários, que eu pudesse trabalhar em qualquer lugar, então procurei formas de ganhar dinheiro na internet e tive acesso a uma enxurrada de conteúdo gratuito. Todos esses conteúdos serviram pra eu entender o que eu queria, mas não foram efetivos para que eu soubesse exatamente como fazer e pra que eu pudesse montar um plano de ação efetivo.

Até que um dia eu descobri o FórmulaNegócioOnline e decidi me lançar de cabeça.

“Quando eu descobri o FórmulaNegócioOnline percebi que ele já tinha mudado a vida de muita gente. Hoje ele mudou a minha realidade e a da minha família também!”

Eu passei dois meses estudando e aplicando os ensinamentos do FórmulaNegócioOnline até que o projeto Fiquei sem Crachá fosse lançado e em menos de um mês de trabalho, realizei minha primeira venda e seguindo os estudos com muita dedicação e trabalhando de forma disciplinada o meu negócio não parou de crescer mais!

Atualmente eu faturo mais de R$ 10.000,00 por mês sem investir em anúncios!

O que você está esperando para ter sua liberdade financeira também? Decida agora e venha fazer parte dos Empreendedores Digitais que, assim como eu, estão revolucionando suas vidas com o FórmulaNegócioOnline!