Você tem medo de trabalhar na internet?

Você tem medo de que? A conversa hoje vai direto ao ponto. Um papo reto sobre medo de trabalhar na internet, comprar cursos e investir em um negócio online.

E essa ideia surgiu das muitas mensagens que recebo de pessoas que querem começar a empreender na internet, que precisam começar a trabalhar em casa, mas que tem medo de trabalhar na internet.

O medo de trabalhar na internet pode impedir você de mudar de vida.
O medo de trabalhar na internet pode impedir você de mudar de vida.

E para todos que me relatam seus medos ou para aqueles que estão com esse medo latente, impedindo de tomar uma atitude e mudar de vida, eu tenho apenas uma resposta.

Se você está com medo, não comece. Isso mesmo, não há nada que eu diga que fará seu medo passar.

Não cabe a mim te convencer que seu medo de trabalhar na internet não é real, você está sentindo isso.

E isso significa que você não está pronto ainda.

Não tenha vergonha disso ou pense que é o maior dos motivos para você desistir.

Esse é o ponto em que você assume suas fraquezas, precisa sarar suas dores e solucionar os problemas.

O que fazer se eu sinto medo de trabalhar na internet?

Se o medo de trabalhar na internet te limita, pesquise mais a fundo sobre o mercado, busque por pessoas com histórias diversas, que conseguiram superar seus medos e deram o primeiro passo.

Se cerque de informações e experiências que tornem sua ideia mais clara, que possa te dar mais segurança.

Você irá encontrar na internet a inspiração e o apoio que você precisa para perder o medo de trabalhar na internet.
Você irá encontrar na internet a inspiração e o apoio que você precisa para perder o medo de trabalhar na internet.

Ao longo da criação do seu projeto de negócio, você irá se deparar com bastante trabalho duro e muitos obstáculos a serem ultrapassados.

Você terá que se superar muitas vezes, então a primeira coisa que você precisa fazer é acreditar no seu potencial, no potencial desse mercado, no potencial do seu negócio.

Se você não estiver acreditando, se você estiver sentindo medo, você mesmo vai boicotar o seu negócio.

É fácil trabalhar pela internet?

No meu canal no Youtube tem um monte de vídeos mostrando resultados, dando dicas de como eu fiz e sempre deixando claro que não tem nada de trabalho fácil.

Você vai trabalhar muito, mas vai valer a pena. E isso pode ser um auxílio para você perder o medo de trabalhar na internet.

Enquanto as pessoas passam por crise, no mercado digital não falta trabalho e oportunidades de empreender.
Enquanto as pessoas passam por crise, no mercado digital não falta trabalho e oportunidades de empreender.

Vai dar trabalho? Vai dar trabalho! Vai ser cansativo? Vai ser muito cansativo! Mas vai valer cada gota de suor, cada esforço, quando você ver o resultado.

Só que tudo isso só começa no primeiro passo que é acreditar.

Marketing digital é para qualquer pessoa?

Sem enrolação te digo que marketing digital não é para qualquer pessoa.

Marketing digital é para aqueles que estão dispostos a ir além. Marketing digital é para quem está disposto a fazer dar certo.

Se você analisar o trabalho de profissionais sérios e que estão envolvidos com negócios online, vai perceber que essas são características comuns a todos eles.

Você teve medo de trabalhar na internet?

O medo elimina a energia da gente, o medo é natural.

Eu também, quando comecei, tinha medo, mas não era medo de não dar certo, porque eu sabia que ia conseguir fazer dar certo, demorasse o tempo que levasse.

Ter medo é natural, mas se você estiver certo do que busca e com as informações necessárias, o sucesso está ao seu alcance.
Ter medo é natural, mas se você estiver certo do que busca e com as informações necessárias, o sucesso está ao seu alcance.

Quando eu me preparei, quando eu fiz as minhas pesquisas, eu vi gente fazendo sucesso em um ou dois meses e vi gente levar até dez meses para conseguir fazer a primeira venda, mas que hoje vive exclusivamente do trabalho online.

Então eu sabia que poderia demorar até um ano para fazer as minhas primeiras vendas, para começar a ter os resultados relevantes na internet, mas mesmo assim eu quis começar.

O meu medo era de não conseguir tentar, era de não começar e de continuar no buraco que eu estava.

Sem iniciativa, sem perspectiva, sem conseguir recolocação no mercado de trabalho e sem dinheiro.

Isso é o que me dava medo! Portanto quando entrei no marketing digital, eu entrei com o martelo batido, eu já havia tomado minha decisão de fazer dar certo.

E essa certeza que você precisa tem no seu coração, porque é dessa força que você precisa para perder o medo de trabalhar na internet.

Verdade para quebrar o medo de trabalhar na internet.

O trabalho online e até o marketing digital é uma coisa muito nova, principalmente no Brasil e é possível que você precise enfrentar pessoas desacreditando.

Quem não sabe, quem nunca viu, quem nunca teve experiência com isso, quem não fez as mesmas pesquisas que você fez, tem dificuldade de acreditar na veracidade desse trabalho.

Conquiste o seu espaço e mostre a todos que seu negócio online é um sucesso.
Conquiste o seu espaço e mostre a todos que seu negócio online é um sucesso.

Mas tudo isso cai por terra no momento em que você fizer as pessoas acreditarem através dos seus resultados.

Você precisa ter essa força. No começo pode parecer uma batalha solitária, não posso negar, pois sua família e amigos podem não te apoiar.

Suas inspirações virão de pessoas que você nunca viu na vida, mas que estão online, te mostrando por dentro seu negócio, como fizeram e como é possível fazer dar certo.

Nesse momento, essas são as pessoas mais influentes, são seus “melhores amigos”.

Mas tudo vai voltar ao normal quando você mostrar a todos que é possível através dos seus resultados.

Papo de amiga

Desculpe-me se eu te decepcionei dizendo que você não está preparado se você está sentindo medo de trabalhar na internet.

Se você buscava outra coisa essa é a minha verdade. É a verdade que eu tenho que compartilhar com você e a única que eu sou capaz de compartilhar.

Digo também que pode contar comigo. Que eu estou aqui para ajudar você a superar seus medos esclarecendo as suas dúvidas, dando as informações mais atuais sobre o marketing digital, sobre marketing de afiliados e sobre o mundo digital.

Essa é a minha forma de fazer com que você se sinta cada vez mais seguro e confiante e assim possa derrubar as suas barreiras pessoais.

Seu medo te limita hoje, mas faça com que ele seja a mola propulsora para sonhos ilimitados.

Acredite nos seus sonhos!

Deixa nos comentários quais são os seus maiores medos?

O que está faltando você entender para que esse medo fique mais controlado?

Divida comigo suas aflições. Vamos conversar! Quem sabe eu posso te ajudar mais?

Te convido a assistir este vídeo “Você tem medo de que? Papo Reto sobre Medo de Trabalhar na Internet, comprar cursos, investir…”

Abraços, sucesso e até o próximo post.

Eu

Comentários

Comentários