{"id":9678,"date":"2022-12-14T11:00:00","date_gmt":"2022-12-14T14:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/fiqueisemcracha.com.br\/?p=9678"},"modified":"2023-03-02T17:40:41","modified_gmt":"2023-03-02T20:40:41","slug":"ganhe-muito-dinheiro-nos-stories-do-instagram-como-afiliado-com-essas-6-estrategias","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/fiqueisemcracha.com.br\/ganhe-muito-dinheiro-nos-stories-do-instagram-como-afiliado-com-essas-6-estrategias\/","title":{"rendered":"Ganhe MUITO DINHEIRO NOS STORIES DO INSTAGRAM Como Afiliado Com Essas 6 Estrat\u00e9gias"},"content":{"rendered":"

Tempo de leitura: 6 minutos<\/small><\/p> \n

Neste artigo, vou te ensinar como fazer Stories no Instagram para vender muito. Voc\u00ea sabe que est\u00e1 perdendo vendas, n\u00e9?<\/span><\/p>\n

\u00a0O poder dos Stories para gerar conex\u00e3o com o p\u00fablico que te acompanha voc\u00ea j\u00e1 sabe, mas o poder dele vai muito al\u00e9m de apenas gerar conex\u00e3o.\u00a0<\/span><\/p>\n

Voc\u00ea pode fazer vendas nos Stories como afiliado.\u00a0<\/b><\/p>\n

Isso porque as pessoas que te acompanham nos Stories est\u00e3o muito mais propensas a comprar alguma coisa de voc\u00ea.<\/span><\/p>\n

E \u00e9 claro que, se voc\u00ea n\u00e3o utiliza as estrat\u00e9gias, est\u00e1 deixando dinheiro na mesa.\u00a0<\/span><\/p>\n

Ent\u00e3o, confira <\/span>como utilizar os Stories no Instagram<\/strong> para vender muito com 06 estrat\u00e9gias que d\u00e3o resultado<\/b>\u00a0e que s\u00e3o poss\u00edveis de aplicar ainda hoje no seu perfil.<\/span><\/p>\n

Stories no Instagram para vender<\/strong>
<\/b><\/h2>\n

1 – Ser din\u00e2mico<\/b><\/b><\/h3>\n

A primeira estrat\u00e9gia \u00e9 ser din\u00e2mico. Nada de ficar durante quatro Stories dando \u2018bom dia\u2019 para os seus seguidores.\u00a0<\/span><\/p>\n

Tem um assunto para passar? Ent\u00e3o, v\u00e1 direto ao ponto.\u00a0<\/span><\/p>\n

\"Seja
Seja claro no que fala. Tenha um objetivo ao se comunicar.<\/figcaption><\/figure>\n

Al\u00e9m disso, n\u00e3o fique parado. Experimente se movimentar, falar e mudar de ambiente.<\/span><\/p>\n

Voc\u00ea vai fazer seu v\u00eddeo ficar muito mais din\u00e2mico e atrair muito mais a aten\u00e7\u00e3o das pessoas.\u00a0<\/span><\/p>\n

Parece besteira, mas se as pessoas n\u00e3o prestam aten\u00e7\u00e3o em voc\u00ea, como voc\u00ea vai vender uma coisa para elas? N\u00e3o d\u00e1, n\u00e9?<\/span><\/b><\/p>\n

2 – Palavras-chave e legendas<\/b><\/h3>\n

A segunda dica para usar os Stories no Instagram para vender \u00e9 utilizar palavras-chave ou legendas em cada bloco dos seus Stories.\u00a0<\/span><\/p>\n

A maioria das pessoas consome conte\u00fado no Instagram com \u00e1udio desativado. Ou seja, <\/span>se voc\u00ea utilizar as legendas, pode aumentar a reten\u00e7\u00e3o do seu p\u00fablico<\/b>.\u00a0<\/span><\/p>\n

Por isso, voc\u00ea precisa inserir palavras-chave ou legenda em cada um dos Stories.<\/span><\/p>\n

Dessa forma, voc\u00ea vai contextualizar o p\u00fablico do que est\u00e1 sendo falado e \u00e9 uma oportunidade para que ele tire do mudo e escute o que voc\u00ea t\u00e1 falando ou at\u00e9 para que ele se informe atrav\u00e9s das legendas mesmo.\u00a0<\/span><\/p>\n

Ent\u00e3o, essa \u00e9 uma forma de transmitir a sua mensagem para aumentar as suas chances de se posicionar como autoridade na cabe\u00e7a do seu seguidor e, consequentemente, vender.<\/span><\/p>\n

Alguma vez, voc\u00ea j\u00e1 tirou os Stories do mudo para saber o assunto que a pessoa estava falando por conta de alguma palavra que voc\u00ea escreveu, te gerou uma curiosidade nos Stories?<\/span><\/p>\n

3 – Usar os recursos do Instagram<\/b><\/h3>\n

A terceira dica de Stories no Instagram para vender \u00e9 utilizar os <\/span>recursos que o pr\u00f3prio Instagram oferece<\/span><\/a>. Como, por exemplo, enquetes e perguntas.\u00a0<\/span><\/p>\n

\"Explore
Explore bem todos os recursos que os Stories oferecem.<\/figcaption><\/figure>\n

O pulo do gato aqui \u00e9 que cada vez que voc\u00ea utiliza enquetes, perguntas, e uma pessoa responde, conta como uma intera\u00e7\u00e3o a mais para voc\u00ea dentro dos seus Stories.\u00a0<\/span><\/p>\n

Ou seja, voc\u00ea tem mais um recurso para mostrar para o Instagram que o seu p\u00fablico est\u00e1 interessado no que voc\u00ea tem a dizer.\u00a0<\/span><\/p>\n

4 – Instigar a intera\u00e7\u00e3o<\/b><\/b><\/h3>\n

O quarto passo \u00e9 instigar a intera\u00e7\u00e3o. Instigar a intera\u00e7\u00e3o para o Direct, por exemplo, \u00e9 uma forma muito forte de mostrar para o Instagram que o seu perfil \u00e9 relevante.<\/span><\/p>\n

Por exemplo, voc\u00ea pode falar sobre um tema e, no final, pedir para que as pessoas respondam aqueles Stories dando uma opini\u00e3o sobre o assunto. Se elas discordam, se elas concordam com voc\u00ea, por quais motivos.<\/span><\/p>\n

Ou voc\u00ea pode fazer desafios, como, por exemplo, dizer que se os Stories alcan\u00e7arem X rea\u00e7\u00f5es, eu falo sobre o assunto tal que voc\u00ea est\u00e1 interessado aqui.\u00a0<\/span><\/p>\n

Voc\u00ea pode dizer \u201cse voc\u00ea tem interesse em saber mais sobre esse assunto, responde esses Stories com \u2018eu quero\u2019 ou \u2018um Emoji de cora\u00e7\u00e3o”’.\u00a0<\/span><\/p>\n

Assim, voc\u00ea vai <\/span>entender o real interesse do seu p\u00fablico pelo assunto<\/b> e ainda ajuda na entrega dos seus Stories.\u00a0<\/span><\/p>\n

5 – Chamadas para a\u00e7\u00e3o<\/b><\/b><\/h3>\n

Utilize chamadas para a\u00e7\u00e3o nos seus Stories.\u00a0<\/span><\/p>\n

Assim como acontece nos posts, eles s\u00e3o essenciais para direcionar o que seu p\u00fablico tem que fazer.\u00a0<\/span><\/p>\n

Por exemplo, se voc\u00ea falou sobre uma das dores que seu p\u00fablico enfrenta, no final, voc\u00ea pode falar que existe uma solu\u00e7\u00e3o e que quem quiser saber mais \u00e9 s\u00f3 responder a esse Story ou clicar no link que voc\u00ea vai deixar ali.<\/span><\/p>\n

Assim, fica claro que \u00e9 aquela a\u00e7\u00e3o que voc\u00ea quer que eles tomem ap\u00f3s ver os seus Stories.<\/span><\/p>\n

Quando voc\u00ea n\u00e3o utiliza isso, o p\u00fablico fica perdido sobre o que ele deve fazer e pode acabar n\u00e3o fazendo nada.<\/span><\/p>\n

6 – Funil de vendas<\/b><\/h3>\n

A sexta estrat\u00e9gia de Stories no Instagram para vender \u00e9 utilizar um <\/span>funil de vendas nos Stories<\/span><\/a>.\u00a0<\/span><\/p>\n

Funil de vendas \u00e9 o percurso que o seu seguidor faz at\u00e9 comprar de voc\u00ea.<\/b> \u00c9 como se fosse um funil mesmo.<\/span><\/p>\n

A boca dele \u00e9 mais larga, representando todas as pessoas que come\u00e7am a sentir o seu perfil, e o fundo mais estreito que s\u00e3o as pessoas que v\u00e3o comprar de voc\u00ea.<\/span><\/p>\n

\"O
O funil de venda funciona perfeitamento para os Stories do Instagram<\/figcaption><\/figure>\n

Em cada etapa do funil, voc\u00ea precisa aplicar um tipo de conte\u00fado diferente.<\/span><\/p>\n

No <\/span>topo<\/b>, s\u00e3o conte\u00fados para gerar interesse, atrair a aten\u00e7\u00e3o p\u00fablico. Por exemplo, dores, desejos desse p\u00fablico. <\/span><\/p>\n

Dependendo do nicho, os assuntos podem ser viagens, ganhos, seu corpo depois de uma transforma\u00e7\u00e3o, suas conquistas, etc.\u00a0<\/span><\/p>\n

J\u00e1 no <\/span>meio <\/b>do funil s\u00e3o conte\u00fados para educar esse p\u00fablico. Pode ser uma dica pr\u00e1tica, um tutorial, um insight, entre outros.<\/span><\/p>\n

No <\/span>fundo <\/b>do funil, \u00e9 o momento em que voc\u00ea vai convencer o seu potencial cliente a adquirir o produto ou servi\u00e7o. Esta \u00e9 a hora para intensificar o interesse da audi\u00eancia com:<\/span><\/p>\n