Muito prazer!

Foto sorrindo Luana FrancoOlá,

Meu nome é Luana Franco, sou casada, moro no Rio de Janeiro e tenho muitas paixões.

No Instagram eu costumo me definir como: “Mulher de fases, viajante, que ama flores, livros, temperos… Paixão por decór, culinária, jardinagem e praticidades na vida.”

Nossa! Como é difícil me definir em tão poucos caracteres. Falta tanta coisa!

Que bom que aqui não tem essa limitação. Mas vou tentar ser breve…

Eu sou fera na cozinha, adoro coisas saudáveis, amo a natureza, decoração de festa é comigo mesma, sou madrinha de três princesas e na vida profissional… bom, eu tenho chão, viu?!

Eu trabalhei no mundo corporativo por mais de 10 anos, sendo metade desse tempo com Vendas e Marketing e a outra metade com Projetos.

Ah, eu sou Profissional de Marketing por formação e me especializei em Gerenciamento de Projetos, mas nunca imaginei que conseguiria unir estas duas áreas numa única profissão e por muitas vezes eu lamentei por isso. Até o dia em que eu conheci o Marketing Digital.

Como isso aconteceu?

Há algum tempo atrás eu fui mais uma vítima dessa crise terrível que assolou o nosso país e fui demitida.

Pois é! Fiquei sem Crachá. 😉

Por dias eu fiquei sem perspectiva, procurava emprego todos os dias sem sucesso, fiquei deprimida, triste. E quando não passava o dia todo na cama, ficava em frente ao computador pesquisando sites de vagas.

Eu não entendia…

Sou uma pessoa qualificada e não conseguia sequer uma entrevista?! Só havia uma explicação: A Crise do País! Me sentia mal por não ter emprego, me sentia mal por tantos colegas que eu vi na mesma situação, me sentia mal por não reagir.

Hoje eu chamo esse momento que passei de “Síndrome do Tempo Livre” – Quando estamos trabalhando, tudo que queremos é tempo para fazer mil coisas, quando temos esse tempo, não sabemos o que fazer com ele.

Mas eu também sabia que era normal, era só uma fase e me dei o direito de sentir um pouquinho aquele vazio. Afinal, foram mais de 10 anos. Aquilo ia passar, e passou.

Um belo dia eu acordei com um pensamento diferente, uma inquietação. Se ninguém podia me dar emprego, eu mesma tinha que me empregar. Se eu trabalhasse pra mim o quanto eu trabalhava para os outros, o resultado certamente viria.

Eu queria minha independência financeira de volta. Eu lutei tanto, estudei tanto, batalhei muito pra conquistá-la, não abriria mão dela.

Comecei a pesquisar outras formas de ganhar dinheiro e ao longo dessa trajetória de pesquisas, comecei a perceber que havia uma série de requisitos que eu precisava buscar, como ter flexibilidade de horários, trabalhar em casa, investir pouco, ter retorno rápido, ter disponibilidade para estar mais presente na vida dos filhos que pretendo ter em breve.

Claro que minhas pesquisas só podiam me levar a um único ambiente de trabalho: A Internet!

Sobre essa transformação

Franquias online, Mercado livre, Exportação e Importação, Produção de Infoprodutos, Blogs Freestyle… mais uma chuva de informações até finalmente me encontrar no Marketing de Afiliados.

Apesar da infinidade de conteúdo gratuito que temos acesso na internet, depois de um tempo estudando esse assunto, eu entendi que levaria uma eternidade para aprender a metodologia deste negócio sozinha. Foi aí que eu descobri o Curso Fórmula Negócio Online, ministrado pelo Alex Vargas. Um curso que já mudou a vida de MUITA gente e está mudando a minha também.

O Alex Vargas me ensinou a montar toda a estrutura do meu site sozinha, logo eu que era totalmente leiga nesse quesito. Ele me ensinou toda a metodologia, os significados dos termos usados no Marketing Digital, e explicou como e porque todas as ferramentas que usamos são extremamente necessárias para os nossos negócios.

Porque decidi criar o Fiquei sem crachá…?

Eu tomei a decisão de criar o fiqueisemcracha.com.br, pois através desse projeto eu posso ajudar pessoas que estão antenadas na situação do país e querem se informar sobre como obter outras fontes de renda extra, ou que assim como eu também ficaram desempregadas e querem descobrir como ganhar dinheiro na internet e garantir sua independência financeira.

Também posso ajudar mães ou futuras mamães a serem mais presentes nas vidas de seus filhos e querem aprender a trabalhar em casa.

Hoje eu continuo estudando e descobrindo a cada dia novas técnicas para aprimorar os meus negócios, novos cursos e ferramentas e quero dividir esse conhecimento com outras pessoas.

O Marketing Digital é apaixonante e muitas vezes eu me vejo dormindo e acordando pensando nisso. Estou cada dia mais feliz, motivada e determinada.

Te convido a embarcar comigo nessa jornada. Quero te ensinar tudo que aprendi até agora e que ainda vou aprender e te mostrar os caminhos que percorri até aqui.

Ao se desejar o topo da montanha, não se repara nas pedras do caminho.

Um grande abraço e sucesso pra todos nós!