Descubra como conseguir mais inscritos no Youtube com o Viver de Youtube

O sonho de toda pessoa que produz vídeos para internet é conseguir mais inscritos no Youtube e poder se comunicar com uma audiência cativa.

Quando eu comecei a pesquisar sobre empreendedorismo digital o meu maior ídolo no Youtube tinha apenas dez mil inscritos no canal dela e isso pra mim já era o máximo.

Quem é seu maior ídolo no marketing digital?
Quem é seu maior ídolo no marketing digital?

Você pode não achar muita coisa, mas dentro desse nicho de mercado isso é um número muito expressivo.

É claro que hoje ela já está com mais de cinquenta mil inscritos no canal (isso em 28/06/2017) e só demonstra como ela é uma fera. Eu estou falando da Karyne Otto.

O engraçado que no começo, quando comecei a planejar meu canal, pensava em como conseguir mais inscritos no Youtube.

Mas não imaginava que chegaria a tanto e hoje tenho mais de trinta e dois mil inscritos no meu canal no Youtube.

Estou realizando um sonho e isso é muito louco. Ter tanta gente interessada naquilo que você tem para dizer é fascinante, empolgante e uma responsabilidade imensa.

Por isso eu quero agradecer se você estiver inscrito. E se você não for é só se inscrever aqui e não se esquece de ativar as notificações para não perder nenhum vídeo.

Toda semana tem novidades por lá e o compromisso está firmado de sempre apresentar conteúdo de qualidade e algo que possa fazer a diferença no seu negócio online.

Estou contando tudo isso para você, pois muitas pessoas estão me perguntando o que fiz para conseguir mais inscritos no Youtube nesses últimos tempos.

Tem dois segredos, que foram o verdadeiro pulo do gato e fizeram toda diferença para esse sucesso.

Como conseguir mais inscritos no Youtube?

1 – Conteúdo caprichado

Eu comecei a caprichar mais ainda no conteúdo para conseguir mais inscritos no Youtube.

Sempre falo em produção de conteúdo magnético para postar nas redes sociais e não poderia deixar de fora os meus vídeos.

Criatividade, inovação e qualidade na entrega atraem a audiência.
Criatividade, inovação e qualidade na entrega atraem a audiência.

Investi tempo em pesquisa, tentando encontrar o que há de mais novo no assunto e que pudesse fazer a diferença para aqueles que me acompanham.

E o resultado foi imediato, as pessoas entram em contato falando sobre os temas, dividindo experiência, tirando dúvidas e dando sugestões. É fantástico.

2 – Viver de Youtube

Sim, é possível viver de Youtube e esse foi o segundo passo acertado que eu tomei para que meu canal tivesse um crescimento incrível.

Você não acredita? Veja só. Poucos dias atrás recebi uma mensagem no meu Instagram sobre um dado que eu não havia me atentado.

Existem técnicas simples para conseguir mais inscritos no Youtube e que funcionam de verdade.
Existem técnicas simples para conseguir mais inscritos no Youtube e que funcionam de verdade.

Uma seguidora fez uma comentário me parabenizando por ter alcançado CINCO MIL INSCRITOS em apenas VINTE DIAS. Isso é ou não é algo empolgante?!

E isso aconteceu depois que eu comecei a aplicar as técnicas que eu aprendi no Viver de Youtube para conseguir mais inscritos no Youtube.

Como ganhar inscritos no Youtube rápido?

Essa questão de rápido ou não é sempre muito relativo. O que é rápido para você? É mais importante a velocidade ou a qualidade?

O que posso te dar como dica para conseguir mais inscritos no Youtube é aplicar técnicas simples, mas de bons resultados.

Isso você vai encontrar no Viver de Youtube da Karyne Otto. Ela explica de um jeito muito simples e que permite qualquer pessoa entender as coisas que ela ensina.

O passo a passo demonstra técnicas fáceis, que juntas proporcionam um super resultado. Isso é simples e eficiente. E por isso minha dica de hoje é: APOSTE NO SIMPLES.

Mas nem só de dicas simples é feito o Viver de Youtube, tem uma parte mais complexa onde ela te mostra como analisar suas métricas, quais vídeos tem mais likes, quanto seu canal cresceu em um determinado período e quais são as referências que estão utilizando para te encontrar dentro do Youtube.

Tudo isso tem feito uma grande diferença no meu canal e por isso não estou aqui para te ensinar a trabalhar com Youtube e sim te dar uma dica matadora de onde encontrar tudo que você precisa para fazer sucesso com o seu canal.

Viver de Youtube vale a pena?

A quantidade de inscritos que você irá conquistar para o seu canal, o engajamento, o número de pessoas que vão te assisti, ou seja, o aumento de tráfego para o seu negócio está diretamente ligado a sua possibilidade de fazer novas vendas pela internet.

Então cada vez que aumenta o número de inscritos no meu canal e de visualizações nos meus vídeos, eu também aumento as minhas possibilidades de fazer mais vendas pela internet.

E isso não é demais?

E para aumentar as vantagens em adquirir o Viver de Youtube o link desse curso nesse artigo está com uma promoção incrível e que você não pode deixar passar.

Youtube é uma ferramenta grátis e que pode te render bons lucros.
Youtube é uma ferramenta grátis e que pode te render bons lucros.

Não esqueça que o Youtube é uma ferramenta gratuita, você não paga nada para ter um canal lá, então se você investe no curso que vai te ensinar a trabalhar com essa ferramenta da melhor forma possível só tem vantagens.

Melhor oferta!

Ela vai te ensinar a fazer uma capa bacana paro o canal, fazer miniaturas legais direcionadas a atrair atenção do seu público.

Ensina a fazer descrição da forma correta e editar vídeos em alguns programas, então assim vale muito a pena o Viver de Youtube.

E para demonstrar o quanto acredito nesse curso e para te presentear por ter feito uma excelente escolha, eu ainda vou te dar acesso aos meus cinco super bônus e acesso a minha área de membros.

Ahhhhh, isso sim que é um mar de vantagens. Então aproveite essa grande oportunidade de fazer vendas online com o seu canal no Youtube. Invista no seu sucesso, clique aqui e saiba mais.

Te convido a assistir este vídeo “Viver de YouTube Funciona? Mais Inscritos no Canal e Mais Vendas Com Viver de YouTube”.

Abraços, sucesso e até o próximo post.

Eu

Comentários

Comentários