Tudo sobre o curso Criadores de Conteúdo 

Muita gente me pergunta quais foram os recursos que eu utilizei para chegar onde eu cheguei trabalhando em casa. 

Digo que foram muitas, mas sinceramente pouquíssimos realmente fizeram diferença para o meu tipo de negócio e um dos mais importantes sem dúvidas foi o Criadores de Conteúdo. 

O curso Criadores de Conteúdo foi um divisor de água para o meu negócio online.
O curso Criadores de Conteúdo foi um divisor de água para o meu negócio online.

Pouca gente sabe disso, mas eu fui da primeira turma do Criadores de Conteúdo.  

Quando a Rejane decidiu empacotar um método que ela usava para treinar os novos integrantes da Like Marketing e transformar em curso. 

Daí eu apliquei tudo nos meus vídeos e olha no que deu né? Então vou te falar o que eu aprendi no curso e apliquei no Fiquei Sem Crachá. 

O que você encontra no curso Criadores de Conteúdo

Estratégia de conteúdo 

Eu aprendi a fazer a estratégia de conteúdo e isso foi muito bom.  

Quando você tem uma estratégia de conteúdo não precisa passar pelo sufoca de não saber sobre o que vai falar. 

Um negócio sem estratégia de conteúdo não vai para lugar algum.
Um negócio sem estratégia de conteúdo não vai para lugar algum.

partir do momento que você traça o seu próprio caminho das vendas, do relacionamento com a sua audiência, que você descobre o que é que essa audiência realmente quer de você, o seu conteúdo vai funcionar em qualquer mídia. 

O que você vai aprendendo Criadores de Conteúdo é produzir conteúdo e hoje em dia é isso que as pessoas que têm disposição para consumir, ou seja, para gastar. 

As pessoas estão buscando na internet por conteúdo que educa, que entretém, que motiva e que conecta. 

Então a primeira coisa que você aprende a identificar quais são os objetivos do seu projeto digital. 

DNA de conteúdo 

Depois você vai aprender encontrar o dna do seu conteúdo, ou seja, o conteúdo que vai te fazer se posicionar na mente do seu público. 

Você vai aprender uma coisa que eu adoro e vivo falando aqui, da importância de identificar e encontrar as pessoas criar, as linhas editoriais, criar o calendário de conteúdo, que é uma coisa que eu acho fundamental. 

Encontre a identidade das suas postagens.
Encontre a identidade das suas postagens.

Principalmente para galera que vive me dizendo aqui que não consegue se organizar, que há muita coisa para fazer, para pensar, etc. 

Você vai se surpreender com o quanto de coisa que dá pra fazer quando você cria o seu calendário, vai aprender a fazer um funil de conteúdo que é uma coisa extremamente estratégica no nosso mercado. 

E além de toda essa parte estratégica e técnica também vem a parte prática do negócio. 

Ferramentas de produção de conteúdo 

Quando a gente é produtor de conteúdo, nós sofremos com muita frequência de uma coisa chamada bloqueio criativo. 

Eu estou incluída nessa por uma outra coisa chamada falta de vergonha na cara e eu fico sofrendo com o meu branco, mas se eu quiser sair dele basta revisitar as minhas linhas editoriais e colocar em prática o que aprendi no Criador de Conteúdo. 

O bloqueio criativo nada mais é do que falta de método de pesquisa.  

Quando você sabe onde pesquisar, como pesquisar, quando você faz um trabalho prévio do seu público e do seu negócio de forma direcionada, você faz uma consulta nesses materiais e acabou bloqueio criativo. 

 Conexão 

E por último, mas não menos importante, a conexão. Isso é o que te faz vender. 

Independente do seu tráfego ser orgânico ou pago, se a pessoa que te encontra não sentir conexão com você, a venda não vai ocorrer. 

As pessoas compram porque se sentem conectadas com você.
As pessoas compram porque se sentem conectadas com você.

E é o seu conteúdo que gera essa conexão, ou seja, o dinheiro está no conteúdo. 

O conteúdo não é o rei, é o reinado inteiro. Aprendi isso desde cedo no meu negócio online, apliquei principalmente nos meus vídeos e isso me posiciona no mercado. 

Eu costumo brincar que existe Fiquei Sem Crachá antes do Criadores de Conteúdo e Fiquei Sem Crachá depois do Criadores de Conteúdo. 

Benefícios extras do Criadores de Conteúdo

Uma coisa que eu acho muito legal que a Rejane tem feito com os alunos do Criadores de Conteúdo é que além do suporte lá na plataforma, ela criou um grupo no Telegram, onde ela interage diariamente com os alunos. 

Todos os alunos do Criadores de Conteúdo podem ter acesso aos conteúdos exclusivos no Instagram, na aba Melhores Amigos dos Stories.  

A cada dois meses ela agendou o encontro com os alunos que já concluíram mais de 80% do treinamento para ajudar na estratégia de conteúdo do aluno. 

Muito legal, né? 

E se você adquirir o Criadores de Conteúdo pela minha indicação eu ainda vou te dar acesso aos meus 12 super bônus. Isso mesmo 12! 

Assista no YouTube clicando aqui https://youtu.be/2bHmi3teDxw

Conheça meu canal do YouTube: https://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post.

Abrs.

Eu