MENOR DE IDADE PODE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?

Este é um artigo especial para uma galerinha que me acompanha, que eu adoro e admiro muito. Que é a galerinha menor de idade e que sempre me pergunta se menor de idade pode ganhar dinheiro na internet.

Sabe por quê? Porque enquanto a grande maioria dos adolescentes aí, galera menor de 18 anos está se ocupando com vídeos engraçados no Tiktok  ou mandar coisas pelas redes sociais, tem uma turma que está interessada no próprio futuro.

Cada vez mais jovens tem descoberto as possibilidades de ganhar dinheiro na internet.
Cada vez mais jovens tem descoberto as possibilidades de ganhar dinheiro na internet.

São eles que sempre me pergunta: menor de idade pode ganhar dinheiro na internet?

A resposta é sim. Mas calma. Não se empolga muito não. Porque para continuar esta conversa aqui, você vai precisar de um paitrocínio, mãetrocínio … enfim você vai precisar do apoio de um maior de idade que compre a sua ideia.

Este artigo deve ser lido também pelo adulto que vai te dar suporte nesse negócio.

Para colocar todos na mesma página e mostrar como menor de idade pode ganhar dinheiro na internet, eu vou explicar um pouco sobre o que eu faço.

Meu trabalho no marketing digital.

Eu sou Luana Franco do blog fiqueisemcrachá.com.br.

Trabalhei no mundo corporativo durante mais de dez anos e quando eu fui pega pela crise e fiquei sem crachá, eu descobri o universo do empreendedorismo digital e hoje eu construí um negócio sólido e tenho os meus ganhos dentro de minha casa, no conforto do meu lar.

Vou te entregar a mina de ouro do marketing digital, mas para o "ouro" começar a chegar você tem que trabalhar duro.
Vou te entregar a mina de ouro do marketing digital, mas para o “ouro” começar a chegar você tem que trabalhar duro.

E eu tenho recebido muito esta pergunta, se menor de idade pode ganhar dinheiro na internet, pode montar um negócio online e a resposta é sim.

Entretanto, para isso, ele precisa do apoio de um adulto. De um responsável maior de idade.

Quando estamos monta um negócio online, começa a estruturar um negócio online, a gente precisa realmente de alguma estrutura, de algum suporte, um apoio.

Como, por exemplo, de um curso para ele conseguir aprender a montar o negócio dele, o passo a passo.

E montar o blog, montar redes sociais, aprender a divulgar o trabalho, lista de email.

Enfim, para ele aprender a implementar as técnicas que são ensinadas nesse curso e também o trabalho que o empreendedor digital afiliado, como eu, por exemplo, fazemos pela internet, para conseguir ter renda.

Mesmo trabalhando em casa, é muito importante ressaltar e eu também já quero deixar isso bem claro, para te tranquilizar, que este é um negócio sério e legal, lícito, honesto.

Não tem nada a ver com pirâmide financeira. Não é um tipo de esquema e que consiste sim, em trabalhar, de uma maneira séria, consistente, promovendo infoprodutos. Que são produtos 100% online.

O são estes infoprodutos? São cursos, ferramentas, postcards, aulas online, ebooks, palestras.

Produtos digitais que são 100% entregues pela internet.

Vamos supor, um professor de inglês que cria um curso de inglês online. Aí, a pessoa vai lá, paga por este curso e ela acessa.

Ela recebe o acesso desse curso por email. Ela acessa o curso, as aulas online, através de um site. Assiste às aulas online.

Tudo acontece na internet. Esse produtor, este professor de inglês que vende o curso pela internet, ela não tem despesa com estoque, com armazenamento.

Ele não em despesa com logística, com correios, com nada deste tipo.

A margem de lucro dele é muito alta e por isto ele também tem condições de pagar comissões altas para os seus afiliados, que é o trabalho que eu faço hoje, trabalhando como afiliada.

E é o trabalho que eu estou recomendando para o menor de idade cujo responsável é você.

O que o afiliado faz?

O afiliado utiliza sua estrutura de negócio online, que é o blog, as redes sociais, as listas de emails e todas as estratégias que ele aprende a utilizar, trabalhando numa estrutura de negócio online para fazer indicações desses treinamentos, dessas palestras, desses cursos, desses ebooks, que são também distribuídos 100% online.

Eu trabalho como afiliada digital, não como forma de ganhar renda extra em casa, mas como minha principal fonte de renda. Isso é possível!
Eu trabalho como afiliada digital, não como forma de ganhar renda extra em casa, mas como minha principal fonte de renda. Isso é possível!

Quando ele indica este produto para um determinado público-alvo e alguém adquire este infoproduto através da indicação do afiliado, o afiliado é comissionado, ou seja, recebe um percentual do lucro desta venda.

Então você imagina, eu tenho cursos que eu promovo que custam R$500 e que eu ganho R$250 de comissão, por uma única venda.

E isso só é possível justamente pela margem de lucro ser alta em função de não ter essas despesas com esta parte de logísticas, de entrega, de armazenamento, de correios.

As comissões que os infoprodutores pagam, em função desta margem de lucro, elas podem variar de 50% até 80% de comissão.

A proposta de trabalho é muito legal. Ela pode ser encarada como uma forma de renda extra ou como um trabalho fulltime.

Como menor de idade pode ganhar dinheiro na internet.

O menor de idade que está interessado em trabalhar com infoprodutos como afiliado, ele precisa do apoio de um maior de idade.

Você que é responsável, precisa acompanhar o trabalho deste menor de idade, para direcionar mesmo. Porque está é uma nova responsabilidade.

Foi ele que buscou, ele que deseja, mas ele precisa realmente de um direcionamento, porque precisa ter compromisso, precisa ter comprometimento, que precisa ter consistência.

E ele também vai precisar de você na hora que ele começar a ter o retorno desse investimento.

Ter o retorno do trabalho, e começar a receber as comissões, né?

Porque para receber as comissões, ele precisa ter uma conta bancária.

O menor de idade vai precisar que a conta bancária, que o cadastro como afiliado, que tudo seja cadastrado no nome do responsável, para ele conseguir receber os ganhos pela internet.

Como começar a trabalhar online sendo menor de idade?

Como dar o primeiro passo? Orientar bem o meu menor de idade para que ele possa trabalhar pela internet?

Então, o primeiro passo é aprender. Na internet tem muita informação gratuita, mas as informações são truncadas, são atropeladas.

O primeiro passo para trabalhar na internet de forma profissional é aprender a trabalhar com marketing digital.
O primeiro passo para trabalhar na internet de forma profissional é aprender a trabalhar com marketing digital.

A melhor forma de aprender a trabalhar pela internet, é através de um curso, de um treinamento que dá o passo a passo, ensinando tudo o que precisa ser feito para se montar uma estrutura de negócio online e efetivamente realizar o trabalho.

Foi assim que eu comecei. Então eu recomendo sempre o mesmo curso que eu fiz, que é o Fórmula Negócio Online.

É um treinamento barato. É um treinamento que vale a pena investir no conhecimento deste menor de idade que quer trabalhar. Porque é um treinamento que pode trazer retorno sobre o seu investimento.

Pode trazer um futuro muito legal para este menor de idade, se ele quiser trabalhar nisso como profissão ou como renda extra, para ele ter o dinheirinho dele.

O Alex Vargas é um cara super didático, que ensina realmente. Ele só falta sair da tela do computador, pegar na sua mão, sabe?

E dizer qual é o botão que você tem que apertar, para você ter um negócio rentável e escalável, pela internet.

Com relação ao retorno, este retorno pode variar.

No meu caso, eu demorei dois meses para ter o retorno sobre o meu investimento.

Mas tem gente que pode demorar mais, tem gente que pode demorar menos. Isto varia muito de pessoa para pessoa.

Depende da dedicação, depende do nicho de mercado que ela vai escolher.

Do tipo de produto que ela vai querer promover. Depende muito de muitos fatores.

Se você, que é o responsável, também se interessar, você pode se sentar junto com ele, assistir o treinamento, ver que realmente é uma coisa séria, que vai ensinar realmente um passo a passo para montar um negócio estruturado pela internet.

Convido você a assistir ao meu vídeo “Menor de Idade pode Ganhar Dinheiro pela Internet?”

 

Assista no YouTube clicando aqui:  https://youtu.be/xCJnrcG2kN8

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post.

Abrs.

Eu