3 FORMAS DE VENDER COMO AFILIADO NO NICHO DE MARKETING DIGITAL SEM TER FEITO VENDAS  

Uma das maiores preocupações da galera que está começando e tem interesse de trabalhar no nicho de marketing digital é essa: 

“Como vou ensinar as pessoas a ganhar dinheiro na internet se eu ainda não tive nem resulta, seu eu ainda não ganhei nem um centavo?” 

Essa era uma das minhas maiores inseguranças quando eu comecei, saber como eu ensinaria a galera a ganhar dinheiro na internet se eu ainda não tenho o resultado para mostrar.
Essa era uma das minhas maiores inseguranças quando eu comecei, saber como eu ensinaria a galera a ganhar dinheiro na internet se eu ainda não tenho o resultado para mostrar.

Eu sei porque eu também já tive essa dúvida, eu já passei por isso.  

E depois de três anos trabalhando no nicho de marketing digital e de ter começado do zero,eu posso te mostrar três formas de divulgar produtos nesse nicho sem mostrar os seus ganhos.  

Ajudando você a acabar com esse dilema de uma vez por todas.  

Como vender como afiliado no nicho de marketing digital 

1 – Resultado não significa dinheiro 

Se você cria uma conta no Instagram e consegue cem seguidores em uma semana ou então mil seguidores em um mês, é um excelente resultado.  

Vendas não é o único sinal de resultados no nicho de marketing digital.
Vendas não é o único sinal de resultados no nicho de marketing digital.

É o tipo de resultado que você já pode mostrar e que você já tem propriedade para ensinar o que você fez para conseguir.  

No final você também pode dizer onde foi que você aprendeu e deixar o seu link de afiliado caso a pessoa queira saber mais a respeito do treinamento que você fez. 

2 – O público tem outros interesses 

Que busca informações sobre o nicho de marketing digital não quer dizer que ele só está em busca de resultados.  

Eu tenho um vídeo no meu canal no Youtube com mais de um milhão de visualizações, que gera vendas todos os dias e ele não fala de resultados em momento algum.  

A minha primeira saída foi fazer o mesmo que você, pesquisar. E aprendi algumas coisas que me ajudaram a ter resultados, pois eram de interesse do meu público.
A minha primeira saída foi fazer o mesmo que você, pesquisar. E aprendi algumas coisas que me ajudaram a ter resultados, pois eram de interesse do meu público.

Nesse vídeo eu apresento soluções para os problemas de quem me acompanha que são formas de trabalhar em casa. 

Eu mostro a forma de trabalhar em casa, explico como é que funciona com exemplos reais de pessoas que estão trabalhando em casa.  

Daquela forma, em algumas delas eu indico treinamentos que a pessoa pode fazer para aprender desempenhar aquela atividade 

Esse vídeo vende todos os dias e eu não mostro um centavo de ganhos nele. 

3 – Você pode ensinar outras coisas  

Você não precisa ensinar ninguém a fazer alguma coisa que você não sabe como fazer, quem vai ensinar o seu público, ao seu nicho de marketing digital a ganhar dinheiro não é você. 

 Quem ensina isso é o produtor do curso que você vai indicar.  

Ensinar o que você sabe ou o que acabou de aprender é um conteúdo que você pode compartilhar com o nicho de marketing digital.
Ensinar o que você sabe ou o que acabou de aprender é um conteúdo que você pode compartilhar com o nicho de marketing digital.

Você pode criar tutoriais, mas ensinando coisas que você sabe. Se você não souber direito, você é capaz de aprender.  

Por exemplo, você está lá assistindo curso e aprendendo a criar um perfil profissional no Instagram. 

Você segue todos os passos do curso, testa, faz tudo certinho com a localização, as hashtags, o conteúdo, aprendeu a analisar as métricas e conseguiu atrair seguidores do zero. 

Nesse contexto você agora sabe como criar um perfil profissional Instagram e sabe que funciona, não sabe? 

Então você pode ensinar outras pessoas do nicho de marketing digital a criar perfis nessa rede social.  

Mas se você ainda não se sente seguro para ensinar cria outros perfis diferentes até ter certeza e segurança para poder compartilhar esse conhecimento.  
 
Outro exemplo, você montou seu blog com template profissional com o Conversion WP, que é um template pago, porém barato, fácil de configurar e super bonito.  

 Aprendeu a montar o blog, assistiu às aulas disponíveis para quem compra o template e configurou seu blog com o template profissional. 

Você pode cria um tutorial ensinando a criar um blog com esse template e promove o template que você ensinou no tutorial.  

É assim que você pode ensinar alguma coisa que realmente vai fazer diferença para seu público do nicho de marketing digital, mesmo sem ter ganho nem um centavo.  

Conteúdo é mais que resultados com venda no nicho de marketing digital.

As pessoas pensam que você só consegue vender em um nicho de marketing digital se você tiver resultados de vendas para mostrar.  

Isso é mito! Tem muitas outras formas de você conseguir fazer vendas.  

Se depois você quiser mostrar esses resultados com vendas, não há problemas.  

E para compartilhar o seu conteúdo a estratégia de vídeos é, na minha opinião e pela minha experiência, a melhor estratégia para fazer vendas de forma orgânica como afiliado.  

Então eu quero te presentear com o meu Guia Completo de como Gravar Vídeos. Éde graça! 

Basta clicar no link, se cadastrar, que eu vou mandar o guia lá para o seu e mail.  

Eu quero saber se essas dicas te ajudaram. Deixa para mim aqui nos comentários.  

Convido você a assistir ao meu vídeo “3 FORMAS DE VENDER COMO AFILIADO NO NICHO DE MKT DIGITAL SEM TER FEITO VENDAS 

 

 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/Iu75cstONsg 

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post.  

Abrs.  

Eu 

4 (80%) 4 votes