6 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet em 2017

Descubra maneiras de gerar renda usando a internet como ferramenta.

O ano acabou de começar e com ele, um mundo de possibilidades pra você, então aproveita essas seis dicas que eu separei e que podem ser a sua inspiração para ganhar dinheiro na internet em 2017 e fazer dele, um ano de grandes conquistas.

Olha só! Você sabia que existe mais de três bilhões de pessoas conectadas na internet? E isso é só o equivalente a 44% da população mundial. Ainda tem muita gente para se conectar, ou seja, esse mercado só tende a crescer.

Recentemente, enviei um e-mail para minha lista e nele eu falava sobre como a internet mudou a nossa rotina.

PAUSA! Você não é cadastrado na minha lista? Não perde tempo, clica aqui, se inscreve e você receberá um presente fantástico logo de cara e regularmente te enviarei conteúdos exclusivos só para você que é VIP!

Mas como estava falando, a internet mudou a forma como interagimos com atividades comuns do dia a dia. Quer exemplo?

A ligação de telefone, hoje foi substituída pela prática e bem mais econômica mensagem pelo WhatsApp. Assim como a TV a cabo está sendo substituída pela Netflix ou até mesmo os SAC’s das empresas estão migrando para as suas páginas no Facebook. E não para por ai!

Isso é realmente incrível. As pessoas passam a maior parte do tempo conectadas, seja por um computador ou através de aparelhos móveis como celulares.

Então, por que não aproveitar toda essa mobilidade para ganhar uma grana?

Por isso separei 6 formas de ganhar dinheiro na internet em 2017. Então vamos lá?

1 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 com Blog de Nicho

Você cria um blog para falar de um assunto bem específico e aborda temas que são do interesse desse público.

Por exemplo, emagrecimento para mamães que acabaram de ter bebê. Suas postagens devem informar e ajudar seu público a solucionar os problemas cotidianos como alimentação, exercícios, dicas de como cuidar do filho e até mesmo como manter a chama do relacionamento com o marido sempre acesa.

Criando um blog com conteúdo interessante e enriquecedor, você consegue atrair um público muito específico e fiel, gerando muito tráfego e muitas visitas e assim é possível monetizá-lo.

A monetização acontece por parceria com Google Adsense, vendendo espaços publicitários, afiliando-se a infoprodutos ou produtos físicos direcionados ao seu público e ganhar dinheiro através das comissões ou através de publicação de artigos patrocinados.

2 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 com E-commerce

Hoje em dia você pode vender qualquer tipo de produto pela internet: produtos importados, artesanato, eletrônicos, roupa de crianças, roupa de adulto, maquiagem, entre muitos outros que você pode escolher.

E a boa notícia é que existem plataformas que não cobram nada para poder hospedar seu e-commerce como o Mercado Livre e o Elo 7.

3 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 Criando Infoprodutos

Você pode ganhar dinheiro na internet em 2017 criando e-books, cursos online, videoaulas, palestras online, consultoria online, ou seja, todo conhecimento que você possui pode ser “empacotado” e vendido pela internet.

Esse é o conceito de infoprodutos e se você pensa que nada do que você sabe pode virar um ensinamento rentável, imagine que há possibilidade de criar esses produtos com receita de brigadeiro, adesivos de unha, idiomas, alimentação saudável, exercícios físicos, tocar guitarra, paisagismo, ufa!!!

Pensa em um assunto que você gosta de fazer e sabe fazer, esse é um ótimo tema para um infoproduto e dá para ganhar dinheiro na internet em 2017.

Agora se sua dúvida é como “empacotar” todo esse conhecimento e ganhar dinheiro com isso, existem cursos que te ensinam como transformar esse conhecimento em um produto de interesse para o mercado e eu não poderia deixar essa informação de fora, clica aqui!

4 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 como Afiliado de Infoprodutos

Essa é a minha praia! Imagina que de todos os exemplos que te passei no tópico anterior, você não conseguiu se identificar com nenhum deles.

Você não precisa criar seu próprio produto para ganhar dinheiro na internet em 2017 com infoprodutos, você pode vender os produtos de outros produtores e ser muito bem comissionado por isso.

Eu mesma não me identificava com nada, porque trabalhava no mundo corporativo e não era muito feliz fazendo aquilo que eu fazia, por isso eu não queria pegar esse assunto e transmitir para ninguém.

Assim, busquei informações de como montar meu negócio online e ganhar dinheiro com o mercado de afiliados e acredito que você também terá bons resultados se seguir meu passo a passo que começou ao conhecer o Fórmula de Negócio Online 2.0.

5 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 como Editor de vídeo

A tendência da comunicação dos próximos anos é o audiovisual. Você já parou para contar quantos vídeos já assistiu hoje?

Se você decidir trabalhar como editor de vídeo, certamente vai ter muito trabalho para você.

Eu adoro editar vídeos e eu aprendi a fazer tudo sozinha. Têm muitos tutoriais na internet, você só precisa treinar bastante e ter muita força de vontade.

6 – Ganhar Dinheiro na Internet em 2017 como YouTuber

Ainda falando sobre vídeos, eu vou te contar algumas curiosidades.

Imagina que em 2020, você vai precisar de cinco milhões de anos para conseguir assistir todo conteúdo disponível em vídeo na internet. E acredite, daqui a três anos 85% das pessoas vão entrar na internet só para assistir os vídeos.

Isso tudo porque os vídeos criam conexões emocionais com as pessoas, nos remetendo aos nossos sonhos, a nossa imaginação, as nossas lembranças. O audiovisual é uma ferramenta extremamente poderosa!

Só para você ter uma ideia, mais de 50% do tráfego hoje no Brasil já é através de vídeos. Só o Youtube tem mais de 1 bilhão de usuários que acessam essa plataforma todos os meses. E no Facebook as pessoas assistem a mais de 100 milhões de horas de vídeo todos os dias.

Através dos vídeos você pode se conectar, se relacionar, influenciar e VENDER!

Há diversas formas de ganhar dinheiro na internet em 2017 sendo um YouTuber. Através de venda de vídeos publicitários no seu canal, com parcerias feitas com o Google e ganhar dinheiro com as visualizações dos seus vídeos, com patrocínios conquistados e até mesmo promover produtos como afiliado.

Nos últimos dois meses meu canal cresceu muito, eu ganhei mais de 2 mil seguidores nesse período.

E eu aprendi todas as técnicas, rotinas, manhãs, configurações, roteiros, analises, TUDO através do curso Viver de Youtube da Karyne Otto, que é super baratinho e que foi um divisor de águas para o sucesso do meu canal.

DICA SURPRESA.

Lembra que lá em cima eu falei que criar infoprodutos não me interessava a princípio porque os conhecimentos que eu tinha vinham do mundo corporativo e que não me interessava transmiti-los para ninguém?

Diante disso, quando conheci o mercado digital, criei uma estratégia inicial que era trabalhar na internet como afiliada e depois criar um produto de outra pessoa. Já havia pensado até em chamar minha nutricionista, que é super competente no que ela faz e criar um produto comigo sobre nutrição.

Ela seria a autoridade, a detentora do conhecimento e eu seria a produtora, responsável pelo planejamento de marketing, baseado em todo conhecimento que adquiri no curso onde aprendi a criar um infoproduto.

Uma terceira etapa do meu planejamento seria criar o meu próprio infoproduto, mas hoje em dia essa estratégia modificou um pouco, eu não tenho mais interesse em coproduzir outras pessoas.

Seja Expert!

Eu me tornei uma afiliada, fui muito bem sucedida naquilo que me propus a fazer, tanto que já comemorei 1 ano de sucesso no marketing digital e o próximo passo é criar meu próprio infoproduto.

Tudo isso eu estou te contando para dar uma dica extra, porque eu sou Luana Franco e não deixaria de te surpreender! A dica é exatamente essa: auxiliar outras pessoas na criação de infoprodutos e é uma forma maravilhosa de ganhar dinheiro na internet em 2017.

Cada vez mais pessoas entram no mercado digital, têm autoridade sobre assuntos diversos, mas não sabem como criar esse infoproduto.

E eu aprendi tudo que sei, de uma forma clara e didática através do curso Expert Dominante, que eu aconselho a você conferir todos os detalhes se quiser ser um profissional na área de criação de infoprodutos.

É isso gente, te convido a assistir este vídeo onde eu te falo sobre 6 formas de ganhar dinheiro na internet em 2017:

Espero que goste das dicas!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe essas ideias.

Abraços, sucesso e até o próximo post.

Eu

Comentários

Comentários