O Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo – 7 lições

O Vídeo de Vendas Mais polêmico do Mundo

Quero comentar com vocês sobre o Vídeo de Vendas Mais polêmico do Mundo e as 7 lições que aprendi com isso.

==>> Clique aqui para assistir

Você reconhece alguma dessas dicas?

  • Crie um blog;
  • Uma página no Facebook,
  • Um canal no Youtube,
  • Cadastre-se no Hotmart,
  • Escolha um nicho ou um público com o qual você se identifica,
  • Estude os produtos,
  • Dê conteúdo gratuito para a sua audiência,
  • Faça transformações nas vidas das pessoas,
  • Dinheiro é consequência…

Estas são algumas das premissas que ouvimos logo que entramos no universo do Marketing Digital. Elas estão contidas no que muitos gurus chamam de “A Fórmula do Sucesso”.

Não se desesperem, elas são verdadeiras!

Se você seguir estes passos e trabalhar duro, estudar, se dedicar pra valer, se aperfeiçoar e não desistir, você certamente terá sucesso no Marketing Digital.

E eu acredito com todas as forças nisso, pois foi assim que eu consegui obter meus primeiros resultados e Ganhar Dinheiro na Internet.

No entanto, há algumas semanas atrás, um vídeo de vendas lançado por um dos Top Afiliados do mercado do Marketing Digital, abalou as minhas estruturas.

Isso mesmo, nesse vídeo ele contradiz muitas das premissas que eu utilizei como base para estruturar o meu trabalho.

Mas isso não quer dizer que as minhas premissas estejam erradas e nem tampouco os caminhos que escolhi. Só quer dizer que não existe apenas um jeito de pensar. E isso mexeu muito comigo.

O Abelardo Dantas, protagonista desse vídeo, que eu apelidei de O Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo, me fez pensar fora da caixa. Me fez entender que existem outros caminhos, não convencionais a serem explorados.

Listo aqui algumas coisas que aprendi com o Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo:

1 – Fazer parte da corrente do bem vale a pena

Gravei um vídeo que se chama – A verdade sobre o Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo. Nesse vídeo eu conto como conheci o Abelardo e qual é a participação dele na minha vida como afiliada e nos meus primeiros resultados no Marketing Digital. Em suma, ele foi a primeira pessoa que me ajudou!

==>> Clique aqui para assistir

Após assistir ao vídeo dele, enviei uma mensagem para parabeniza-lo e como forma de agradecimento gravei o vídeo acima que gerou muitos resultados positivos, que beneficiaram tanto a mim quanto a ele.

2 – Não existe só o Hotmart:

O Mini Curso do Abelardo está hospedado na Monetizze, foi o primeiro produto que promovi por esta plataforma e eu fiz MUITAS vendas. Para minha surpresa, fiquei em segundo lugar entre os TOP Afiliados.  😀

3 – Resultado nem sempre é dinheiro:

O produto do Abelardo não tem preço mínimo. É isso mesmo. Você paga quanto quiser e a comissão é proporcional ao valor que o cliente quiser pagar.

Entretanto, ao promover este curso e divulgar o vídeo em que comento sobre ele, obtive quase mil visualizações no vídeo, ganhei mais de 50 inscritos no meu canal e na minha Fan Page, mais de 30 inscritos na minha lista de e-mails e muitas visitas ao meu blog.

E este resultado vale muito mais do que o valor da comissão.

4 – Nem só de Infoprodutos vive um afiliado:

Acredite se quiser, eu só descobri isso depois do Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo. Eu já falei mais de uma vez… Ainda sou um bebê no mundo do Marketing Digital e a cada dia descubro uma coisa nova. Eu descobri que existem muitas outras formas de se ganhar dinheiro como afiliado.

Exemplo: Vender produtos físicos no mundo digital através de uma coisa chamada CPA (Custo por Ação), que o Abelardo pode explicar muito melhor que eu.

==>> Clique aqui para assistir o Vídeo de Vendas Mais polêmico do Mundo

5 – Dá pra ganhar dinheiro com tráfego pago sem sequer pensar em Facebook Ads

O Abelardo é reconhecido no Brasil inteiro como Top Afiliado. Ele é convidado para dar palestras e fazer parcerias em todos os grandes eventos de Marketing Digital no Brasil e pasmem, ele não trabalha com Facebook Ads, nem Google Adsense, Nem YouTube Ads.

6 – Pensar fora da caixinha

Acompanhar a trajetória profissional de pessoas como o Abelardo, me fazem pensar fora da caixa e provocam a percepção de que existe lá fora um Mundão de Meu Deus que pode ser explorado e que nem só de Facebook vive um afiliado.

7 – Marketing é tudo (é por isso que nós amamos)

Como eu falo no meu depoimento, a visão que eu tenho do Abelardo é de um profissional extremamente dedicado e generoso que criou uma persona irreverente e exageradamente sincera, que faz como se não se importasse com os outros, mas só pelo conteúdo que ele compartilha, dá pra ver que não é bem por aí, ou seja, puro Marketing!

No entanto é dessa forma que ele consegue se conectar diretamente com as dores que nós, os afiliados sentimos todos os dias e alcançar muito mais gente. E assim aos pouquinhos, meio que “sem querer querendo” ele vai causando transformação na vida das pessoas.

Te convido a conhecer o Afiliado Mais Irreverente do Brasil e assistir ao Vídeo de Vendas Mais Polêmico do Mundo.

==>> Clique aqui para assistir o Vídeo de Vendas Mais polêmico do Mundo

Abraços e até o próximo post.

Luana Franco

Rate this post

Comentários

Comentários