Como TRABALHAR COMO AFILIADO em OUTROS NICHOS

Em 2018 eu recebi a maravilhosa visita da Simone Galvão, da Confeitaria Online Oficial e do blog Mulher Empreendedora Digital, no QG do Fiquei Sem Crachá e desse papo surgiu um vídeo maravilhoso onde falamos sobre trabalhar como afiliado em outros nichos. 

Nichos diferentes desse que eu trabalho, que é empreendedorismo online e ganhar dinheiro pela internet. 

Um papo suber descontraido e cheio de dicas sobre trabalhar como afiliado em outros nichos que não seja o de marketing digital.
Um papo suber descontraido e cheio de dicas sobre trabalhar como afiliado em outros nichos que não seja o de marketing digital.

Ela contou para gente todos os detalhes de como é trabalhar como afiliada em outros nichos e ainda com é ter dois negócios online. 

A ideia é mostrar para você que existem outras possibilidades de ganhar dinheiro na internet trabalhando como afiliado. 

Inclusive, quero te presentear com um e-book onde ensino os 4 passos para montar seu negócio online. Clique aqui para receber o seu grátis. Basta preencher o formulário que envio o e-book no seu e-mail. 

Agora eu separei alguns dos principais assuntos que conversamos durante a entrevista para você entender como funciona trabalhar como afiliado em outros nichos e quais são os motivos pelos quais você vê muito mais profissionais de marketing digital no mercado de afiliados do que de outras áreas. 

Como trabalhar como afiliado em outros nichos. 

Marketing digital só vende curso de marketing digital? Trabalhar como afiliado é pirâmide? 

A pessoal compra curso de ganhar dinheiro na internet para trabalhar vendendo curso de ganhar dinheiro na internet 

Essa é a ideia de quem começa a pesquisar sobre marketing de afiliados e logo imagina que isso é uma pirâmide. 

Entenda porque marketing digital não é pirâmide.
Entenda porque marketing digital não é pirâmide.

Mas não é assim que funciona. Existem outros nichos que você pode trabalhar, abordando o assunto que você estiver afim de trabalhar. 

Existem diversos nichos como maquiagem, importação, confeitaria, emagrecimento, meditação, religião, artesanato. 

Enfim, o que você tiver conhecimento ou vontade de aprender e dividir com outras pessoas, e claro, que possa ser monetizado, isso é um nicho no qual você pode trabalhar. 

Mas eu não vejo afiliado em outros nichos trabalhando. Por que não encontro outros nichos? 

Não consegue encontrar ninguém de outros nichos, porque você não faz parte desses nichos. Se você só pesquisa sobre marketing digital, você só verá pessoas trabalhando com marketing digital.  

Essa é a essência das estratégias deste mercado. 

Descubra o motivo pelo qual você não vê afiliados trabalhando em outros nichos.
Descubra o motivo pelo qual você não vê afiliados trabalhando em outros nichos.

A Simone, por exemplo, trata de confeitaria, ela passa receitas, dicas e orienta as pessoas trabalharem em casa fazendo doces e bolos. 

Quem acompanha o trabalho dela é porque faz parte do nicho de confeitaria. 

Existe um monte de nichos inexplorados, mas é muito importante que você tenha afinidade com ele. 

Você fica muitas horas construindo artigos, gravando vídeos, elaborados sequência de e-mails, fazendo post, enfim vai conviver muito com esse assunto. 

Outro ponto importante na escolha do nicho é observar se você já possui conhecimento sobre algo e isso pode ser de interesse de outras pessoas.  

A sua experiência serve de base para você ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação.  

E reforçando: você não vê outros afiliado em outros nichos trabalhando, porque você não é o público deles. Se você não está vendo é porque o afiliado está fazendo o trabalho dele certo, atingindo aquele público que está interessado no assunto que ele compartilha. 

A conversa rolou solta nesse encontro e a Simone contou muito sobre sua experiência e como ela faz para trabalhar online e ter excelentes resultados em um nicho que era pouco explorado.  

Convido você a assistir o bate-papo na integra no meu vídeo “Como TRABALHAR COMO AFILIADO em OUTROS NICHOS | Entrevista com Simone Reis” e se inspirar ainda mais com esse exemplo de empreendedorismo. 

 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/b2br-a-YPJk 

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

 Até o próximo post.

Abrs.

Eu