Relatos Sinceros de Um Afiliado Iniciante 

Quando eu tinha seis meses trabalhando com marketing digital eu fiz um relato muito importante sobre uma decisão que estava tomando como afiliado iniciante. 

Naquele momento eu havia decidido desacelerar no trabalho e voltar para escola.  

Um relato bem sincero de um afiliado iniciante.
Um relato bem sincero de um afiliado iniciante.

Eu parei de trabalhar no crescimento da minha estrutura online e voltei a estudar o Fórmula Negócio Online, mesmo já tendo concluído todo o curso e montado toda minha estrutura do meu negócio. 

Por que voltei a estudar sendo afiliado iniciante?

Fiz isso, pois acho que precisamos estar sempre se reciclando, sempre renovando, aprendendo mais coisas e revisitando coisas que já vimos, mas que são importantes no nosso negócio. 

Uma outra coisa que me levou a estudar novamente e que é algo que indico para todo afiliado iniciante é porque eu estava me perdendo do meu foco real, do foco do meu negócio. 

E qual é o propósito do Fiquei Sem Crachá? 

O propósito é prover soluções para pessoas impactadas pela crise para que elas sejam capazes de se reerguer, se reinventar através do empreendedorismo digital. 

Em alguns momentos eu acabei me deixando levar pelas oportunidades e de repente eu me vi dando dicas de Facebook e tudo bem dá dicas de Facebook. 

Propósito do Fiquei Sem Crachá.
Propósito do Fiquei Sem Crachá.

Eu quero sempre poder dividir coisas que eu aprendi com a minha ausência, com os meus colegas de trabalho, com os afiliados. 

Mas eu não posso perder o meu caminho. A questão é saber consolidar para quem é o meu negócio. 

Então, até mesmo para internalizar esse conceito e definir todos os pontos dessa missão, eu preciso estruturar um negócio de forma que ele seja a minha empresa. 

Afinal de contas eu não sou mais uma desempregada, agora eu sou uma empreendedora digital. 

Por isso parei, dei uma desacelerada, voltei a estudar e revi conceitos. 

Dica para afiliado iniciante

Não pense que essas transformações que promovi no meu negócio são gigantescas e que exigem uma reformulação total do projeto. 

Muitas vezes, atitudes simples, trazem um resultado gigante, mas por algum motivo você não havia percebido ou dado o valor necessário. 

Atitudes simples e que fazem toda diferença.
Atitudes simples e que fazem toda diferença.

Por exemplo, eu comecei o meu blog de forma amadora, usando template grátis e quase nada de identidade visual.  

Quando parei para reavaliar essa ferramenta, vi que os resultados não eram os que eu desejava. 

Comprei um template novo para meu blog, investi na identidade visual, criei uma logo e vi as coisas mudarem. 

Essas mudanças impactaram muito no negócio. Eu consegui mudar completamente a aceitação do meu blog, a conversão, passei a ter inscritos nas minhas listas de e-mails, algo que não havia conseguido antes.  

Mas para isso eu tive que voltar para escola e uma das coisas que me deixam mais felizes em ter escolhido o Fórmula Negócio Online como treinamento é que além de me ensinar tudo que eu preciso para montar meu negócio online, ele é uma fonte inesgotável de informação. 

Me sinto segura para consultar o curso sempre que tenho dúvidas ou preciso me atualizar, pois o curso está sempre sendo renovado. Há sempre algo novo e importante para aprender. 

Papo Franco

Por isso é tão importante você fazer uma escolha consciente do seu curso, não se deixar levar apenas pelo título, você precisa entender como ele funciona por dentro, o que oferece e se entrega o que oferece.  

Além disso você precisa saber se o que você deseja aprender estará sendo ensinado ali. 

Dica valiosa.
Dica valiosa.

E como você sabe disso? Pesquisando, assistindo vídeos no Youtube, ouvindo opinião de outras pessoas.  

Só assim você irá adquirir algo que pode confiar e que vai ser realmente uma fonte segura para que você monte seu negócio tendo as diretrizes corretas.  

Como afilado iniciante eu digo que esse foi sim um marco no meu projeto, pois tive toda a base necessária, todo passo a passo a seguir, o grande esforço que tive foi trabalhar duro, mas isso eu sabia e espero que você já tenha entendido. 

O trabalho é duro, mas os resultados são muito recompensadores.  

Convido você a assistir ao meu vídeo “Relatos Sinceros de Uma Afiliada INICIANTE! Voltei pra escola! 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/HA76bqP7oCg 

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

 Até o próximo post. 

Abrs. 

Eu