Grande erro que muitos afiliados iniciantes cometem.

Atirar para todos os lados é um grande erro que afiliados cometem quando começam a produzir conteúdo.

É muito comum quando estamos começando a produzir conteúdo em uma determinada rede social e vemos outras pessoas produzindo conteúdo em uma outra rede e obtendo resultados antes de nós, acreditarmos que se mudarmos para a mesma rede, obteremos os mesmos resultados.

Dessa forma algumas pessoas vão mudando o foco da sua produção de conteúdo de uma rede social para outra até perceberem que no final das contas não obtiveram qualquer resultado.

Todas as vezes que você abandona um projeto você corre o risco de ficar nessa situação.

É necessário foco! – erro que afiliados cometem

Quando construímos conteúdo é importante entender que um dos requisitos mais importantes é constância!

E não entender isso é um erro que afiliados cometem.

Esse é um erro que afiliados cometem: não ter foco!
Esse é um erro que afiliados cometem: não ter foco!

Pode até acontecer de você obter resultados financeiros em pouco tempo, mas também pode ser que leve algum tempo para isso.

Eu mesma comecei a ter resultados relevantes com conteúdo de forma constante depois de 6 meses persistindo na execução da minha estratégia.

Todas as vezes que você desiste de algo é possível que você já esteja próximo de obter os resultados esperados, mas isso não acontecerá em função da falta de foco.

É necessário sim observar as variáveis, analisar os números e você pode obter resultados de curto prazo.

Mas em se tratando de conteúdo para criar um mecanismo de vendas no piloto automático e garantir resultados constantes.

É essencial ter constância e tempo de maturação, durante o qual você irá analisar todo o conteúdo e os resultados dele, para entender se você está no caminho certo.   

Quem já me acompanha há algum tempo conhece um ditado que eu sempre repito:

“resultado nem sempre é dinheiro” 

 

Anote isso! – erro que afiliados cometem

O dinheiro é maravilhoso, mas muitas vezes você já está obtendo resultados há um bom tempo e não sabe reconhecer, entender que você já obteve resultado através do seu trabalho.

Resultados no marketing digital não é só dinheiro e não saber disso é um grande erro que afiliados cometem.
Resultados no marketing digital não é só dinheiro e não saber disso é um grande erro que afiliados cometem.

Por exemplo, você começou a produzir conteúdo para o seu Instagram e aí, de repente, depois de 3 semanas trabalhando com constância e estratégia você começou a perceber que tem mais seguidores chegando.

Mesmo disponibilizando seu link na bio e não realizando vendas, o número de seguidores da sua página aumentou.

Mais pessoas estão curtindo e compartilhando os seus posts e fazendo perguntas nas suas caixinhas – e não são seus pais, seus familiares ou seus amigos!

Essas ações também são consideradas resultado do seu trabalho e demonstram que se você continuar trilhando esse caminho do seu conteúdo com estratégia, em breve isso se converterá em vendas para você.

Portanto, bem antes do dinheiro começar a cair na sua conta, você já começou a obter resultados apesar de não saber reconhecê-lo.

Para isso acontecer você precisa analisar os seus números e entender se está no caminho certo!

 

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