Leadlovers por dentro – Como funciona a Máquina de Vendas

Tempo de leitura: 8 minutos

Ame seus leads e eles te retribuirão. Esse é o slogan do Leadlovers, considerado o melhor serviço de e-mail marketing brasileiro e que eu também utilizo no meu negócio online.

A maioria das pessoas que me acompanha sabe que eu utilizo Leadlovers e assim como eu, muitos empreendedores digitais se renderam a essa ferramenta incrível.

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Leadlovers é uma ferramenta que não pode faltar no seu negócio.

Mas não ache que essa é uma plataforma apenas de envio de e-mail marketing. O Leadlovers é um serviço inteligente de marketing digital.

Sua funcionalidade permite, além da entrega de e-mails, a estruturação de páginas de capturas, a criação de gatilhos inteligentes, a criação de área de membros e muito mais.

E nesse artigo vou mostrar tudo que você pode fazer utilizando apenas o Leadlovers.

Entenda como funciona o Leadlovers

Quando você adquire a assinatura do Leadlovers, no começo você já percebe a excelente escolha que fez.

Além de ser uma plataforma de marketing digital que facilita muito o seu negócio online, ela é fácil e muito boa de usar.

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O envio de emails é uma ferramenta de comunicação com a audiência.

E você percebe isso logo de cara quando o Diego Carmona explica, através de um vídeo, como funciona a ferramenta e define o conceito de máquinas, muito utilizado dentro do Leadlovers.

Máquinas do Leadlovers são sequências de e-mails, pensadas de forma estratégica, que tem como finalidade guiar o cliente para uma ou demais ações.

Ao divulgar a máquina no meu blog ou em qualquer anúncio que eu faça, eu consigo que o lead seja direcionado para minha sequência de e-mails.

Com base em gatilhos previamente configurados a pessoa recebe um e-mail e sua ação diante daquele informativo gera uma sequência de outros disparos de e-mail.

Tudo isso de forma bem pensada, estruturada, sem criar uma sobre carga de trabalho para você e nem encher o lead de informações desnecessárias e sem valor.

Além dessa máquina e seus gatilhos, o Leadlovers disponibilizado também a funcionalidade broadcast.

Com ela você pode enviar e-mails não programados e estabelecer contato com o lead mediante uma situação pontual.

Seja ela um lançamento de produtos ou mudança de preço de algum serviço.

Leadlovers por dentro – Funções além do envio de e-mails

Como já havia dito, Leadlovers é uma ferramenta que vai além do que se propõem a fazer. Eu digo muito além mesmo.

Abaixo listei as principais utilidades do Leadlovers e que proporcionará a automação do marketing digital do seu negócio e com isso o crescimento dos seus resultados.

1 – Template de páginas

O Leadlovers foi pensado para realmente facilitar a sua vida e proporcionar melhores resultados para seu negócio.

Ele oferece uma infinidade de templates para que você possa criar páginas para diferentes funcionalidades.

São bonitos, fáceis de editar e tem uma excelente usabilidade, facilitando o entendimento das informações pelo lead e dessa forma levando a ação final com mais assertividade.

2 – Página de captura

Entre os modelos diversificados de página, há o grande destaque que é a página de captura.

Disponível em padrão com imagem simples, convite ou vídeo, você só precisa mudar as informações que deseja passar.

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Ao preencher o formulário, a pessoa se torna parte de sua lead.

Com os campos editáveis você pode selecionar como o formulário deve ser preenchido pelo lead, geralmente incluindo NOME e E-MAIL.

Escolhe em qual máquina aquela campanha irá rodar, direcionado para qual funil, pode modificar a imagem de fundo, incluir uma frase matadora e personalizar o botão de ação.

Dessa forma você cria uma página de captura em que o lead pode ser direcionado para uma recompensa ou página de agradecimento.

E não acaba por ai. Há um campo em que você pode configura propagandas e se a pessoa clicar nela e efetuar a compra você será comissionado.

3 – Páginas próximos passos

Com a utilização de páginas próximos passos você pode orientar seu lead em direção a ação que desejar.

Essa é uma técnica muito eficaz para conversão.

A pessoa recebe essa página quando se cadastra e é orientada como se comportar ou que atividades realizar depois que entra na sua lista de e-mails.

4 – Página de obrigado

As páginas de obrigado são utilizadas no final de uma ação e só liberam o conteúdo quando a pessoa compartilhamento seu conteúdo para redes sociais.

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Solicitar o compartilhamento de algo para disponibilizar uma recompensa é uma ação poderosa, mas requer atenção.

Essa é uma ferramenta incrível e que maximiza a visualização do seu negócio, pois chega em possíveis clientes que você não sabia que existiam.

Isso é ótimo, sem dúvidas, mas precisa ser utilizada com bastante cuidado, pois existem pessoas que vão preferir desistir da recompensa a compartilhar.

5 – Página de vendas

No Leadlovers é possível criar as tão famosas páginas de venda.

Elas são páginas mais elaboradas, mas que tem uma ação de conversão muito poderosa. Muitas vezes é a chave final para uma venda.

Conheço profissionais que pagam por outras ferramentas só para criarem suas páginas de vendas, quando podem criar com o Leadlovers.

Você pode criar uma página de venda por ser um produtor ou mesmo como um afiliado.

Um produtor tem como obrigação usar essa estratégia, pois na página de vendas é onde ele disponibiliza todas as informações sobre seu produto.

Já um afiliado pode utilizar para promover um produto ou serviço próprio ou se estiver vendendo produto de alguém.

Você como afiliado tem a possibilidade de usar a estrutura do produtor ou utilizar uma estrutura própria, basta configurar sua página de check-out direto no botão e enviar para o seu audiência.

 6 – Páginas de lançamento

Uma estratégia para levar informação e entreter sua audiência de uma forma criativa e que leve a conversão é utilizando as páginas de lançamento.

Você pode criar várias aulas complementares e liberar aos poucos para sua audiência seguindo um cronograma preestabelecido.

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Aulas criativas e comunicação eficiente podem tornar seus emails uma máquina de conversão.

Isso faz com que seu lead te acompanhe por um tempo determinado, recebendo informações valorosas e que acabam em uma ação estruturada por você.

Funciona muito em ações de venda e promoção de produtos.

E toda essa estrutura pode ser montada de forma fácil e simples também dentro do Leadlovers.

7 – Mina de ouro do Leadlovers

Tenho certeza que você chegou até aqui e está fascinado pela quantidade de coisas que você pode incluir no seu negócio online usando apenas Leadlovers.

E olha que nem falei que é possível criar página de recompensa, página de redirecionamento, página de parabéns, página de redirect, página de download e páginas complementares.

Sim, com apenas uma assinatura é possível criar essa infinidade de páginas.

Mas o título desse tópico é sobre a mina de ouro que se esconde no Leadlovers e ela realmente tem um valor impossível de mensurar.

Há uma aba exclusiva de cursos dos mais variados e renomados conhecedores do mercado do marketing digital.

A escola Leadlovers tem:

  • Afiliado Zen Express do Luiz Mazzini;
  • CopySamurai do Conrado Adolpho;
  • Descomplicando o Marketing Digital do Rodrigão Pires;
  • Fanpage de Sucesso do Guilherme Encinas;
  • Finanças, Controle e Planejamento do Renan Kaminski;
  • Mini Curso Congresso Online da Érika Prado;
  • Facebook Remarketing da Camila Porto;
  • Vídeo Que Vendem do Michael Oliveira.

Um tesouro guardado no Leadlovers, não é?

Além desse almanaque do marketing digital repleto de feras, o Leadlovers possui cursos específicos sobre a plataforma.

Entre eles como utilizar o Leadlovers com Diego Carmona, onde ele conta todas as dicas para você ter sucesso com essa ferramenta.

O Leadlovers Afiliados que ensina como você pode promover essa ferramenta e lucrar com a venda dele.

E o Leadlovers Área de Membros mostrando o passa a passo para você criar a sua área de membros e disponibilizar para sua audiência mais um bônus.

E não poderia deixar de mencionar que nessa escola há um produto meu. Sim, Facebook Ads para iniciantes da Luana Franco.

Um dos super bônus que tenho o prazer de disponibilizar para quem compra pela minha indicação, você também encontra na área de conhecimentos do Leadlovers.

Agora me responda. Como você pode não ter o Leadlovers ainda?

Ele é uma ferramenta que não pode faltar no seu empreendimento.

Um serviço de muita qualidade, que te entrega o que ele se propõe a fazer e muito mais.

Não deixe de ver “LeadLovers por dentro – Como funciona a Maquina de Vendas”

Até o próximo post.

Abrs.

Eu