Template para Blog – Não cometa o erro que eu cometi.

Template para blog, você sabe qual utilizar? Já é sabido que blog é uma ferramenta importante na estrutura de um negócio online, mas muita gente insiste em fazer isso da forma errada. 

Muitas pessoas acham que podem montar um blog com template grátis e esperar por excelentes resultados. 

Conto para você a minha experiência com template para blog e o erro que você não deve cometer.
Conto para você a minha experiência com template para blog e o erro que você não deve cometer.

Para te explicar bem como isso funciona quero te fazer uma pergunta antes: a primeira impressão é a que fica? Sim ou não? Para a maioria das pessoas a resposta é sim. 

As pessoas me perguntam todos os dias como eu consigo fazer parcerias tão boas, como que eu consegui gerar a autoridade em tão pouco tempo e olha que eu acho que eu nem sou tão autoridade assim. 

Como eu faço vendas todos os dias, como eu fiz a minha primeira venda. Eu sempre respondo a mesma coisa, como se fosse um mantra: eu coloco qualidade em tudo que eu faço, o melhor que eu posso. 

Importância da identidade visual do seu negócio 

Então assim, preocupe-se com a aparência, com as imagens, com a edição, com o sorriso, com layout. 

Sabe aquele bônus, aquele curso grátis que eu deixei no canal chamado Curso Express de Identidade Visual Gratuita? 

A identidade visual do seu negócio mostra o quão profissional você e o seu negócio é.
A identidade visual do seu negócio mostra o quão profissional você e o seu negócio é.

Pois é, eu fiz aquilo com a intenção de te ajudar, porque a identidade visual faz toda a diferença no seu negócio online. 

E isso tem ligação direta com o seu blog, pois o que faz toda a diferença no seu negócio online é a aparência do seu blog, o template que você usa. 

Investir na identidade visual do seu negócio demonstra para sua audiência que você não é um amador, que você é um profissional sério, que você está num jogo que você não veio para brincar. 

É assim que você consegue crescer, levando esse negócio a sério e como já falei várias vezes aqui, não tem nenhum negócio nesse mundo que você possa abrir, que você possa iniciar, sem você investir nenhum Real. 

Template para blog – importância de um template pago. 

Quero dividir com você a importância de um template pago. No meu blog, a maioria das pessoas que me acompanha, sabe que utilizo o template Épico. 

Ele oferece a possibilidade de configurar a aparência com cores e logos, uso de plugins, barras de captura de lead, para as pessoas poderem se escrever na sua lista de e-mails.

O template para blog facilita e muito o seu trabalho, além de gerar resultados reais.
O template para blog facilita e muito o seu trabalho, além de gerar resultados reais.

Possível incluir também uma descrição sua e do seu projeto, links de direcionamento para suas redes sociais e link de afiliados para venda dos produtos que você indica. 

Além, é claro, dos artigos que público no blog e que geram uma conexão com a minha audiência e que com esse template são mais fáceis de serem editados, lidos e encontrados pelos leitores, facilitando a usabilidade e a experiência do usuário. 

Ter uma boa navegabilidade é muito importante para que o usuário possa pesquisar por conteúdos diversos e principalmente efetuar compras. 

E eu não posso atribuir apenas as vendas que eu faço direto aqui no blog através dos meus artigos ou dos links clicáveis, eu tenho que atribuir também ao meu blog as vendas que eu faço por e-mail. 

Porque as pessoas se cadastram aqui dentro do blog e eu me relaciono com elas por e-mail depois e faço vendas também por e-mail. 

Template para blog – Opção mais em conta 

Um outro template para blog que eu indico é o Conversion WP. Quase não tem diferença em relação ao layout do Épico para o Conversion WP. 

Nele você tem todas as vantagens já mencionadas. 

template para blog Conversion WP eu indico para quem não tem condições de investir no Épico. 

Ele tem as mesmas funções, mas tem um preço mais acessível. 

Mas em compensação, o queridinho do blogueiros é o Épico e você só pode ser afiliado a esse produto se você fizer uso dele.  

Mas veja bem, eu te dei duas maravilhosas opções de template para blog, elas todas pagas, pois como essa é a melhor opção. 

Não tem jeito, eu tentei muito quando eu comecei. Eu comecei com um template gratuito, falo isso com experiência própria. 

Tive muita dificuldade de configurar, muitas das funções que tenho hoje no meu blog não era possível em um template grátis, quando migrei do grátis para o pago tive que configurar tudo outra vez e o mais importante, os resultados. 

Quando migrei do template gratuito para o template pago consegui mais acesso ao blog, maiores interações e comecei a fazer vendas. 

Estou muito satisfeita com este template e recomendo para você que no início do seu negócio online você dê prioridade a investir em um template para blog pago.  

Convido você a assistir o meu vídeo “CONVERSION WP OU ÉPICO – Qual Template de Blog Comprar?” 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/TSUn_QEghBU 

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post.

Abrs.

Eu