7 Formas de Ganhar RENDA EXTRA Trabalhando em Casa em 2019  

Está precisando de grana, não é?  Nesse artigo você vai encontrar as melhores formas de ganhar renda extra trabalhando em casa em 2019.  

Independentemente de você ser um desempregado, dona de casa, estar endividado ou se você quer comprar algo ou conseguir dinheiro para investir no seu próprio negócio.

Descubra como ganhar renda extra rabalhando em casa.
Descubra como ganhar renda extra trabalhando em casa.

Então, pega seu tempo livre e vem comigo que eu vou te mostrar sete formas de conseguir renda extra trabalhando em casa. 

Por falar nisso, ganhar dinheiro é o assunto principal aqui nesse blog canal.  

Eu já trabalho em casa há três anos e aquilo que eu achava que podia ser só uma fonte de renda extra enquanto procurava emprego, acabou se tornando a minha única fonte de renda, o meu trabalho principal.  

Mas é claro, que como isso faz parte do meu trabalho, estou sempre antenada nas possibilidades para dar ideias para o meu público sobre formas de ganhar dinheiro.  

7 melhores formas de ganhar renda extra trabalhando em casa em 2019  

1 – Trabalho com afiliado  

Eu comecei a trabalhar como afiliada achando que seria renda extra e acabou virando a minha fonte de renda principal. 

Afiliado é uma forma de fazer venda de produtos de terceiros pela internet e na minha opinião é a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa.  

Para mim o mercado de afiliados é a melhor e mais lucrativa forma de gerar renda extra.
Para mim o mercado de afiliados é a melhor e mais lucrativa forma de gerar renda extra.

Nesse caso você atua como um agente, um representante, que conhece o produto certo para o público certo. 

Se você tem autoridade na internet, já conhece técnicas para fazer vendas pela internet, você pode se cadastrar em uma plataforma de afiliação como HotmartMonetizzeEduzzAmazon e indicar produtos ou serviços e receber uma comissão bem gordinha por isso.  

Se você não tem autoridade na internet e assim como eu era, não entende nada de técnica de vendas, nada te impede de aprender. 

Clique nesse link e você vai conhecer o mesmo treinamento que eu fiz e que me ensinou o passo a passo para montar o meu negócio online e trabalhar como afiliada.  

2 – Assistente virtual  

Uma forma simples de ganhar renda extra trabalhando em casa é ajudar outras pessoas a executar tarefas que elas não têm tempo de executar. Você pode trabalhar como assistente virtual.  

Preste assessoria remota e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Preste assessoria remota e ganhe dinheiro sem sair de casa.

Eu mesma tenho três assistentes virtuais que me ajudam com os comentários das redes sociais, com alguns posts e no suporte do Vídeo LUV, que é o meu curso para quem deseja gravar vídeos.  

Posso dizer de carteirinha que se você é uma pessoa organizada, for capaz de organizar o seu próprio tempo, o trabalhar como assistente virtual pode ser a melhor forma de ganhar dinheiro, pois tem demanda de sobra.  

Para você encontrar trabalho como assistente virtual você pode se inscrever em sites como o Workana e 99 Freelas 

3 – Trabalhar como redator 

Vou fazer essa pergunta, mas não me ache grosseira. Você sabe ler e escrever?  Têm a capacidade de aprender? 

Então você pode ganhar renda extra trabalhando em casa como redator de artigos e posts para terceiros. 

Muita gente pode dizer que não é fácil, mas o Google está ai para provar que é possível. Basta digitar “com escrever um bom artigo para blog”.  

Tem muito produtor de conteúdo por aí precisam de uma mãozinha para ajudar no seu negócio.  

Para você começar, cobra um precinho camarada, faz um trabalho incrível e depois você terá recomendações e vai ver quanta grana extra você vai conseguir ganhar.  

Você pode anunciar em grupos de empreendedores no Facebook ou então em sites de prestação de serviço como os que eu citei acima quando falei de assistente virtual.  

4 – Vender coisas usadas 

Essa na minha opinião é a forma mais rápida e eficiente de renda extra trabalhando em casa.  

Você pode unir o útil ao agradável e se livrar daquelas tranqueiras que você não usa há séculos. 

Venda tudo aquilo que não tem mais utilidade para você.
Venda tudo aquilo que não tem mais utilidade para você.

Você pode usar sites como Mercado Livre, Marketplace do Facebook e até mesmo nos grupos de desapego. É muito fácil, rápido e melhor é de graça. 

Eu mesma já usei muito desapego na internet e tudo que precisava vender foi embora bem rapidinho. 

Cama, sofá, guarda-roupas, sapatos, roupas, celular, computador, muita coisa pode ser vendida.  

Quem sabe essa pode ser a melhor forma de conseguir aquela grana extra que você tanto precisa. 

5 – Vender artesanato  

Se você tem talento para confeccionar artesanato, seja crochê, fuxico, corte, costura, você pode faturar uma bela renda. 

E como tem gente ganhando renda extra vendendo artesanato.  

Artesanato é uma arte que pode gerar muito dinheiro.
Artesanato é uma arte que pode gerar muito dinheiro.

Eu não estou falando isso só de ouvir falar. Além de consumir muita coisa, eu ainda tenho presenciado o negócio da minha sogra com a irmã dela que criaram o Vovó Coruja e estão arrebentando nas produções.  

E olha que legal, elas fazem a divulgação dos trabalhos delas pela vizinhança, na hidroginástica, no boca a boca com os amigos e familiares 

Se você não tem dinheiro para comprar material, pega uma futura mamãe, se oferece para fazer de graça, perde só para ela comprar o material, você pega as fotos das coisas que você fez e divulga para pegar mais encomendas. 

Aí você pode pedir um sinal para comprar o material e o restante na entrega.  

6 – Hospedagem de animais 

Se você adora um animalzinho de estimação essa é uma ótima forma de conseguir renda extra trabalhando em casa sem gastar nada e ainda fazer alguma coisa que vai te deixar com o coração cheio de alegria. 

Ganhe dinheiro cuidando de animais.
Ganhe dinheiro cuidando de animais.

Existem aplicativos como DogHero onde você pode se cadastrar como anfitrião e hospedar animais em sua casa enquanto os donos saem para algum compromisso.  

Agora eu falo de carteirinha, porque eu já deixei o Tunico e foi incrível. Eu escolhi um lugar bem pertinho de casa, visitei a casa antes, levei o Tunico e eu fiquei bem mais tranquila. 

7 – Brigadeiro  

Eu não estou falando de brigadeiro gourmet, não estou falando de fazer coisas para festa, nem para casamento, estou falando simplesmente dos deliciosos brigadeiros que todo mundo ama e todo mundo sabe fazer.  

Quando eu estava fazendo uma pesquisa de renda extra assistir um vídeo de um rapaz que comprava os ingredientes no mercado, fazia os brigadeiros, colocava numa bandeja e vendia na rua. 

Isso mesmo, de porta em porta de lojas, barzinhos e restaurantes e dessa forma ele faturava nada mais, nada menos que 200 reais por dia, ou seja, em uma semana mil reais.  

E isso já tirando o custo do material que ele gastava para fazer os brigadeiros.  

É só você não ter vergonha de arregaçar as mangas e ir à luta e se você não quiser vender na rua você pode vender na escola de seu filho, no seu condomínio, na sua academia, no cursinho que você faz, no seu trabalho.  

Enfim, o céu é o limite para você! E vamos combinar, quem resiste a um delicioso brigadeiro? 

Eu quero presentear você com o e-book com quatro passos simples para ganhar dinheiro em casa trabalhando apenas quatro horas por dia.  

Ele vai te ajudar a você se organizar para executar qualquer uma dessas atividades e conquistar a sua renda extra.  

Essas foram as sete formas de renda extra trabalhando em casa. E agora eu quero saber, qual dessas ideias você mais se interessou? 

Deixa aqui nos comentários que eu quero saber.  

Convido você a assistir ao meu vídeo “7 Formas de Ganhar RENDA EXTRA Trabalhando em Casa em 2019”.  

 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/0dG8qGv1S2c 

Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post. 

Abrs.

Eu