Como VENDER TODOS OS DIAS no Hotmart COMO AFILIADO  

 Quer vender todos os dias no Hotmart como afiliado? Eu já faço vendas todos os dias pela internet há mais de três anos. 

E separei aqui o resultado de vendas que realizei no Hotmart para você conferir que eu realmente consigo vender todos os dias. 

Resultado de vendas diárias.
Resultado de vendas diárias.

Mas isso não é para me gabar, mas para você mostrar que eu tenho um pouquinho de propriedade no que estou falando. 

Eu quero dividir com você cinco dicas principais para você fazer vendas todos os dias pela internet. 

Cinco dicas para vender todos os dias na internet. 

Essas cinco dicas que eu vou te passar elas têm três pilares fundamentais: quantidade, qualidade e estratégia. Todas as cinco dicas que eu der aqui você deve ter sempre como foco esses pilares que mencionei. 

1 – Empilhamento de oportunidades de vendas  

Você já sabe que uma estrutura de negócio online é composta de vários canais de comunicação.  

Se você ainda não sabe, se você caiu aqui de paraquedas você vai clicar aqui e conferir a minha aula exclusiva de como funciona uma estrutura de negócio online. 

Essas são as dicas para vender todos os dias na internet.
Essas são as dicas para vender todos os dias na internet.

Uma estrutura de negócio online é composta de vários canais de comunicação e nesses canais de comunicação você vai gerar conteúdo em quantidade e gerar muito conteúdo de valor. 

Tudo isso fazendo uma oferta eventualmente, quando for conveniente e estratégico.   

Isso gera um empilhamento de oportunidades de vendas na internet, porque a pessoa foi lá no YouTube assistir um conteúdo seu, nele você gerou valor, fez uma oferta, ela não comprou. 

Tudo bem! Ela vai para outro conteúdo seu, em outro lugar, numa rede social, no seu e-mail, no seu canal no Telegram,  enfim em qualquer lugar onde ela vai e te encontre. 

Ela sempre estará encontrando vai encontrar muito conteúdo que gera valor para ela e boas ofertas de vendas. 

Então, ela vai ter várias oportunidades de entender sobre o produto antes de comprar através da sua indicação, você vai ter várias oportunidades de fazer ofertas para essa pessoa de formas diferentes, de abordagens diferentes. 

2 – Muitos conteúdos em vídeos no YouTube  

O YouTube merece um tópico só dele, porque em primeiro lugar, os vídeos conectam muito mais do que qualquer outro formato de mídia. 

Com os vídeos você pode olhar no olho da pessoa, com os vídeos você pode remeter a lembrança, remeter a ações, remeter a imagens. 

O Youtube é a melhor plataforma de vídeos.
Essas são as dicas para vender todos os dias na internet.

Tudo isso conecta muito e tem muito mais chances de fazer você ser reconhecido na cabeça da pessoa como autoridade e fazer com que tudo que você indique para ela, ela sinta à vontade de comprar. 

E neste ponto não estou falando só de produtos, estou falando de ideias, eu estou falando de forma de pensar, eu estou falando de estilo de vida. 

Segundo lugar, o YouTube é a segunda maior ferramenta de busca da internet. 

Toda vez que você tem uma dúvida, você abra o celular e vai para internet pesquisar. 

Você tem dois canais de procura, no Google ou no YouTube. 

O Google é dono do YouTube, então, muitas vezes quando você procura no Google ele indica um vídeo do YouTube para você assistir. 

Assim você vai ter muito mais oportunidade de fazer vendas pela internet, porque você pode estar nas primeiras páginas dos maiores mecanismos de busca da internet. 

E ser encontrado por lá. 

3 – Criar iscas digitais  

Também conhecidas como recompensas digitais, em troca de um contato da pessoa, você a presenteia com algum tipo de material exclusivo. 

Esse material pode ser um e-book, pode ser um infográfico, pode ser uma apresentação, pode ser uma videoaula exclusiva. 

Uma isca digital é uma poderosa forma de se conectar com sua audiência.
Uma isca digital é uma poderosa forma de se conectar com sua audiência.

Um conteúdo exclusivo que vai atender aquela necessidade, aquele interesse. 

Depois disso ela entra em um funil que você determinou previamente.  

Pode ser um funil de conteúdo, onde você manterá um relacionamento com ela entregando mais informações relevantes sobre o assunto com o qual você trabalha. 

E no final você pode colocar uma chamada para ação, fazendo uma oferta que valorize o produto que você promove, mostrando os benefícios e como ele soluciona as dores e problemas das pessoas que pertencem ao nicho que você trabalha.  

Uma grande vantagem de usar esse processo de recompensa digital e funil é que depois de bem estruturada ela passa a funcionar de uma forma dinâmica e em alguns casos até no automático. 

Fazendo com que você consiga vender todos os dias na internet. 

Atenção para uma dica importante. 

Uma dúvida comum de quem me acompanha nas redes sociais é como mandar as pessoas para esse funil, como criar conteúdos persuasivos, como saber quem são as personas, como definir as linhas editoriais, como criar recompensas digitais que realmente interessam e gerem valor.  

Tudo isso você pode aprender através do curso Criadores de Conteúdo. 

4 – Conteúdos diários para vender todos os dias

Gerar conteúdo diariamente vão fazer você vender todos os dias na internet. 

Isso faz o público queira comprar de você, porque se o que você entrega de graça é tão bom, imagina só o que você vende. 

Venda mais estando mais presente.
Venda mais estando mais presente.

Isso aí que você tem que colocar na cabeça do seu público e como que você vai fazer isso? 

Através dos conteúdos diários que você vai gerar nas redes sociais, que você vai gerar nos seus canais privados como Instagram, Facebook, Telegram, grupo de WhatsApp, lista de WhatsApp ou e-mail. 

Enfim, os locais onde você se disponibilizar para estar presente diariamente gerando conteúdo de valor para sua audiência, principalmente através dos vídeos rápidos. 

Daí nós estamos falando dos Stories, que pode ser do Instagram ou vídeo rápido do WhatsApp.  

Isso passa uma impressão de dinâmica muito grande e todos os dias você está ali gerando valor para sua audiência. 

5 – Artigos de blog 

Todo mundo hoje em dia fica com essa dúvida se blog ainda vale a pena. 

Se as pessoas que ganham muito dinheiro pela internet têm blog até hoje, você pensa que eles estão jogando para perder? Claro que não. 

Os maiores vendedores do mercado online usam blog para se comunicar com a audiência.
Os maiores vendedores do mercado online usam blog para se comunicar com a audiência.

Blog ainda dá muito resultado, até porque o que você faz quando você tem alguma dúvida? Você vai para o Google. 

E no blog você precisa gerar conteúdo encontrável 

Por isso que você tem que trabalhar bem forte o SEO do seu artigo, por isso que você tem que ter uma consistência muito grande nos seus artigos. 

Através da consistência dos seus artigos é que eles vão ficar bem ranqueados no Google. 

Outra dica importante sobre artigos de blog é usar a palavra-chave de cauda longa, por exemplo, como perder a gordura da barriga sem praticar exercícios físicos em 2020. 

Isso é uma palavra-chave de cauda muito longa para uma palavra-chave que é muito forte, que é “como emagrecer”. Entende? 

Assim você tem muito mais chances de ficar ranqueado nas primeiras páginas de maneira hiper segmentada, ou seja, quem te encontrar é quem está muito interessado no que você tem para transmitir.  

E lembrando, não basta ter um SEO bem trabalhado no seu artigo, você tem que ter um conteúdo incrível para poder realmente prender a pessoa e poder vender todos os dias na internet. 

Você precisa conhecer bem o seu público-alvo, não apenas os dados demográficos, mas as dores, os desejos e as necessidades. 

Saber quem são as suas personas, ter uma linha editorial bem definida para que desta forma você seja capaz de gerar artigos extremamente persuasivos, com ofertas de vendas irresistíveis e que também sejam condizentes com conteúdo do seu artigo. 

Com essas cinco dicas você vai poder vender todos os dias na internet, você poderá realizar vendas como afiliado diariamente. 

Eu acredito que isso tenha ficado claro, mas eu vou falar para não deixar dúvidas, o tão desejado objetivo de vender todos os dias na internet não acontecem do dia para a noite. 

Não tem mágica, não tem jeitinho, é só trabalho duro, mas é um trabalho muito gostoso. 

E uma coisa que eu preciso te dizer é que a partir do momento que você começa a fazer um trabalho legal, um trabalho consistente e diário, você não precisa esperar muito para começar a ver os resultados.  

Convido você a assistir o meu vídeo “Como VENDER TODOS OS DIAS no Hotmart COMO AFILIADO” 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/rrPZzf0VvxU 

 Conheça meu canal do YouTube: http://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

 Até o próximo post.

Abrs.

Eu