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Procurando tipos de conteúdo para Instagram? O que postar no Instagram?
Esse artigo é para você.
Nada de ficar monotemático no seu perfil porque isso cansa sua audiência e definitivamente não traz resultados.
Se você não sabe o que postar no Instagram para vender mais, eu vou te mostrar os seis tipos de conteúdo para bombar o Instagram e vender muito como afiliado.
Assim você terá mais acertos nos objetivos traçados, irá fugir da mesmice e se diferenciar de outros perfis.
Tipos de Conteúdo para Instagram.
1 – Inspirar e Motivar
Esse é o tipo de conteúdo que conta uma história, que faz as pessoas se emocionarem, que leva aquela pitada de motivação.
Pode ser histórias de superação, fatos marcantes sobre você, momentos de conquista, fazer uma reflexão sobre um determinado assunto.
Já que eu sei que você está aqui interessado em utilizar o Instagram para vender, aproveita para se inscrever na minha aula “Perfil Magnético”.
Nela você vai aprender o passo a passo para ter o Instagram como um ímã que atrai seguidores e potenciais clientes.
2 – Engajar
Esse tipo de conteúdo para Instagram serve para estimular a interação dos seus seguidores nos comentários.
Quais são?
Pode ser um post para completar a frase, pode ser para escolher alternativas, fazer perguntas de “sim ou não”, ou pedir opinião nos comentários.
Esses são o tipo de conteúdo excelente para identificar as dificuldades do seu público.
Mas precisa ser um conteúdo interessante, para despertar a curiosidade do público e fazer com que ele sinta interesse em responder.
3 – Entreter
O objetivo desse conteúdo é criar conexão com a sua audiência sobre um determinado tema de forma leve e descontraída.
Você pode fazer isso dando indicações de filmes e séries e o que você aprendeu com eles, memes, lugar que você visitou e adorou, um livro que você leu.
4 – Educar
Esse é o tipo de conteúdo que ensina ou informa sua audiência sobre assuntos dentro do seu nicho de atuação.
Ele é essencial para quem quer vender no Instagram.
Ele que vai ser a ponte para conscientizar, educar o seu público e deixar ele mais preparado para o seu momento de venda.
Podem ser tutoriais, checklist, passo a passo, conteúdos sobre as dúvidas que você recebe, mitos sobre o nicho, atualidades, novidades.
5 – Humanizar
Aqui você vai trabalhar os conteúdos do seu dia a dia, sua rotina, seu cachorrinho fofo, seu filho fazendo uma arte, a viagem que você fez, o passeio de fim de semana.
E vou mais além. Aqui que você conta a sua história, explica por que você faz o que você faz, explica seus objetivos.
Quando você pode colocar os seus posicionamentos, a sua perspectiva sobre a vida.
Sempre dentro do limite que você permite. Sem invasão de privacidade.
Apenas o que você quer mostrar.
São conteúdos que te aproximam do seu público, que mostram que tem um ser humano por trás da marca, dos produtos, dos serviços que você oferece.
6 – Vender
Esse é o tipo de conteúdo para Instagram que você vai mostrar o seu produto ou serviço.
É aqui que você apresenta a transformação, a solução que você entrega através do que você vende.
Diga para que serve, para quem é, pode compartilhar depoimentos, quebrar objeções, qual é o galho que seu produto quebra.
Só tem que prestar atenção, porque não adianta virar o vendedor chato no seu perfil do Instagram.
As pessoas estão nas redes sociais para se conectar com outras pessoas.
Ninguém quer ser abordado, ninguém quer acompanhar um perfil que só quer vender.
O caminho é não se desesperar. Dá para fazer venda sem ser chato.
Eu ensino isso lá no meu curso, o INSTA PARA AFILIADOS.
Você vai aprender a fazer vendas de forma natural, a famosa “venda sem vender”.
Convido você a assistir o meu vídeo “6 Tipos de Conteúdos para BOMBAR no Instagram e Vender como Afiliado Hotmart.”
Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/5Gcc42Gd28c
Conheça meu canal do YouTube: https://fiqueisemcracha.com.br/ytb
Até o próximo post.
Abrs.
Eu