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Depois que você se afilia a um produto digital na Hotmart, é muito comum ter dúvidas em relação aos links de afiliados disponíveis e quais usar.
Alguns detalhes sobre os links de afiliados precisam ser entendidos para você fazer sua venda de uma forma segura e assertiva.
Claro que antes de você se afiliar a um produto digital, você precisa se cadastrar na Hotmart e entender como ela funciona.
Depois disso é importante entender para o que são os links de afiliados e para que servem os Hotlinks do Hotmart.
Além disso, saber como usar de uma forma correta para garantir que a venda possa ser realizada e a sua comissão identificada e direcionada para você.
Para que servem os Hotlinks do Hotmart, os links de afiliados.
Vou tomar como exemplo o Fórmula Negócio Online. Quando você entra no produto, logo consegue identificar o botão AFILIAR-SE.
Basta clicar nele e você terá feito a solicitação para ser um afiliado desse produto.
Há produtos que aceitam a afiliação direta e há outros que exigem o cumprimento de alguns requisitos.
É importante você ficar atento a isso, para que a sua solicitação de afiliação possa ser aceita.
Depois que você tem a sua afiliação aceita é o momento de você conhecer os links de afiliados.
Os hotlinks são os seus links de afiliados únicos e personalizados no Hotmart.
Quando você promove o produto e usa esse link para que as pessoas possam efetuar compras através dessa indicação, esses links que definem que a compra é associada a você.
Você sempre vai encontrar o link principal de venda, mas há outros Hotlinks disponíveis.
Páginas alternativas – Hotlinks do Hotmart
Há opção de páginas alternativas como links de afiliados.
Páginas diferentes da principal de venda e que disponibiliza sempre uma ação que você pode usar de forma estratégica na sua estrutura de venda.
Quando nos tornamos mais profissionais e conhecemos bem as estratégias de vendas utilizadas no marketing digital, esses links alternativos são muito importantes para levar o cliente a comprar.
E quais são essas técnicas?
Nós aprendemos como aquecer a nossa audiência, ou seja, ensinar para aquela audiência mais detalhes sobre o produto que você está promovendo.
Dar informações suficientes para que a audiência conheça o produto e conforme a sua audiência vai adquirindo mais informações, vai adquirindo mais interesse em comprar determinado produto, ela se torna mais propensa a efetuar a compra.
Ela já entende o valor e as transformações que aquele produto pode trazer para vida delas.
Dentro desse contexto é que as páginas alternativas podem ser utilizadas.
Importância das páginas alternativas em uma estratégia de vendas.
As páginas alternativas possuem informações com uma linha de persuasão diferente da página principal.
Ela possui gatilhos que já comunicam com a audiência em outro estágio de aquecimento, onde a audiência já conhece o produto.
Geralmente elas mechem com dores especificas, mostram resultados transformadores ou depoimento de quem já consumiu o produto, as chamadas provas sociais.
Se um produto não oferece páginas alternativas, com informações ricas como essas que mencionei, já é importante indicativo para você decidir se afiliar ou não se afiliar ao produto.
Os depoimentos dos alunos são muito importantes.
Estudar esses detalhes de um produto vai te ajudar a conhecer sua audiência e se comunicar de uma forma mais efetiva.
Fornecer material informativo é um grande diferencial do produto, já que vamos promover um produto, esse produto precisa ter um material de qualidade para que possamos promover.
Conheça meu canal do YouTube: https://fiqueisemcracha.com.br/ytb
Até o próximo post.
Abrs.
Eu