COMENTARIOS EM LIVE DO INSTAGRAM – Isso dá resultado? 

A nova moda agora é Spam na live do Instagram. O que me deixou com vontade de um Papo Franco, que eu estou morrendo de saudade de fazer. 

De falar umas verdades que precisam ser ditas por aqui. 

Vou atualizar você de como eu fiquei sabendo dessa nova moda do Spam. 

Eu fiquei bastante tempo mais ausente no negócio online. Do meu canal no Youtube, da minha página no Instagram, tudo isso porque o meu filho Mateus nasceu e eu dediquei o primeiro ano para dar total atenção a ele. 

Eu até apareci com certa frequência nos Stories do Instagram, mas eu dificilmente consegui assistir uma live, mais difícil ainda foi fazer uma live. 

Lives se tornaram um importante canal de comunicação dentro do Instagram.
Lives se tornaram um importante canal de comunicação dentro do Instagram.

Mas agora que eu voltei com força total, já voltei fazendo uma super live em parceria com a Thanandra Torres, falando para a audiência dela sobre formas de fazer dinheiro pela internet trabalhando em casa. 

De repente eu começo a perceber que um mundo de gente sem noção nenhuma do que é o trabalho de um afiliado, começa a postar uns comentários desesperados. 

Desculpa, mas para mim, parecia isso mesmo, me parecia totalmente desespero, estavam implorando para as pessoas comprarem deles. 

Então eu vou dar um aviso muito importante, esse não é o trabalho de um afiliado, isso é um tiro no pé. 

Quem está fazendo isso, está entendendo tudo errado, isso é spam. 

O que é Spam e porque não fazer. 

Você chamar alguém que não pediu para ser chamado, se apresentar como solucionador de um problema na live de outras pessoas que estão falando sobre um determinado assunto, isso não é a forma profissional de ser afiliado. 

Por favor, não faça isso! Você só está si queimando, queimando o mercado de afiliados e impossibilitando outras pessoas que desejam trabalhar de forma profissional de descobrirem a forma correta de trabalhar. 

Não faça Spam.
Não faça Spam.

Essa é a razão de tanta gente pensar que esse mercado é pirâmide,é por isso que tanta gente pensa que é mentira, que é enganação. 

É por esse tipo de atitude que os melhores produtos para serem promovidos não aceitam afiliados iniciantes. 

Então gente, não faz esse tipo de besteira com o produto dos outros, eu não ia gostar que ninguém fizesse isso para promover o meu curso Vídeo Luv. 

Se você adquirir algum treinamento que te ensina a fazer isso, vira as costas e sai correndo, porque esse treinamento não está te ensinando a ter uma profissão, ele só está te ensinando a se queimar. 

Pode ser que depois de você incomodar muita gente, você até consiga fazer uma venda, mas pensa comigo, é isso mesmo que você quer? 

Dessa forma você não vai conseguir construir um negócio, nem ganhar bastante dinheiro fazendo esse tipo de coisa. 

Não vai conseguir mudar de vida, mudar a sua realidade, ajudar a sua família, pagar as contas, pois nada disso dá para fazer com vendinha. 

Se eu estivesse interessada nesse meio e encontra-se esse tipo de coisa acontecendo, eu ia pensa: Nossa, é isso mesmo? Quero não. 

Eu ia virar as costas para um trabalho incrível, por ter tido uma impressão totalmente errada no começo. 

Como chamar atenção em uma live, sem usar Spam. 

Agora eu vou te explicar como que você pode chamar a atenção das pessoas numa live. 

Por exemplo, você vai interagir com quem está fazendo a live, você vai fazer comentários na live que são relevantes sobre o assunto da live. 

Seja inteligente, chame atenção com conteúdo.
Seja inteligente, chame atenção com conteúdo.

Porque as pessoas leem os comentários e quando elas perceberem que você tem conhecimento de causa, elas vão querer te conhecer, vão na sua página e entender o que você tem para oferecer.  

Esse é o trabalho de um afiliado, ele olha para um público bem específico, gera conteúdo de valor para esse público. 

Você pode gerar conteúdo no Instagram, no Facebook, no Tik Tok, no Linkedin, no Youtube, no blog, enfim, onde o seu público for mais presente. 

Você pode aprender a fazer anúncios, mais Spam? Spam não. 

Se você tem visto esse tipo de atitude e ficou chocado como eu fiquei, saiba que existem muitas formas de trabalhar em casa como afiliado, mas essa não é uma delas. 

Se você quer aprender a fazer um trabalho sério, então eu vou disponibilizar uma vídeo aula onde eu te explico como funciona uma estrutura de negócio online de afiliado que realmente funciona. 

Mas é trabalho, é negócio, não é spam, não é vendinha. 

Se é isso que você realmente quer basta clicar aqui.  

Convido você a assistir ao meu vídeo “COMENTARIOS EM LIVE DO INSTAGRAM – Isso dá resultado?” 

Assista no YouTube clicando aqui: https://youtu.be/y9XlCECiqVI

Conheça meu canal do YouTube: https://fiqueisemcracha.com.br/ytb 

Até o próximo post. 

Abrs. 

Eu