100 curtidas em 1 semana [Facebook e Instagram]

Se alguém me dissesse há uma semana atrás que em 7 dias eu teria mais de 100 curtidas em 1 semana no Facebook e no Instagram eu ia achar que era piada e daria uma boa risada.

100-curtidas-em-1-semana-insta100-curtidas-em-1-semana-face

 

 

O que me fez perceber?

Em um dos grupos que frequento no Facebook um colega me disse que demorou mais de três meses para conseguir alcançar 80 seguidores.

 

Perceber que a minha fan page e meu insta estavam realmente fazendo sucesso me deixou numa felicidade tão grande que me motivou a gravar o vídeo abaixo. Afinal de contas  100 curtidas em 1 semana era um resultado fantástico pra mim. Não paguei nada por isso!

 

Além disso, a black friday se aproximava e eu não podia deixar de mostrar os resultados do curso Fórmula Negócio Online pra minha audiência e falar da oportunidade da Black Friday.

Por outro lado, como eu falo no video, eu pagaria bem mais do que paguei pelo curso, pois se você fizer como é orientado, o resultado é rápido. E com pouco resultado, o próprio curso já se paga. Eu já recuperei o meu dinheiro e começo a ver resultados mais expressivos.

 

O vídeo é bem rapidinho! Não deixe de assistir até o fim, pois tem um recado super importante que você

 

Os resultados que estou tendo apenas aplicando as técnicas do Curso Fórmula Negócio Online são realmente incríveis.

 

Se quiser conhecer melhor o curso Fórmula Negócio Online, basta clicar neste link!

Espero muito que estes resultados te estimulem. Mostro pra você que é possível gerar tráfego (visitas) às suas zonas de engajamento (blog, fan page, instagram, canal) apenas aplicando as técnicas do curso.

Esses resultados me deram ainda mais força para trabalhar.

 

Me siga nas redes sociais, que eu posto muitas dicas sobre o trabalho com o Marketing Digital e formas de driblar o desemprego e a crise do país.

 

Instagram: @eu.luanafranco

Facebook: https://www.facebook.com/fiqueisemcracha

Canal Youtube: Luana Franco (Fiquei sem Crachá)

 

Abraços, sucesso e até o próximo post.